janeiro 14, 2011

3 Esmaltes fofos e delicados

Eu sou apaixonada por esmaltes dificil alguem não ser, ainda mais hoje em dia com a variedade de cores que existe no mercado  Bom preciso confessar que tenho a mania de roer as unhas, e estou tentando parar e tenho certeza de que vou conseguir u.u assim espero, rs bom gente para verem os 3 esmaltes lindos que eu comprei e achei super fofos, continuem lendo.

colorama vem sempre me conquistando cada vez mais, as cores fofas e delicadas eu amei, e essas cores estão me motivando para parar com esse meu vicio, KKK sempre compro esmalte, mas unha que é bom nada. Beijooooos

13 comentários:

  1. Que graça os esmaltes, amei. Estou te seguindo, me segue e deixa comentário no meu blog?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Tenho esses três! São mto mara mesmo!

    ResponderExcluir
  3. adorei o Hippie Chic *--*

    www.fallingglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o rosa chiclete e o atrevida,sou viciada em esmaltem(quem não é?rs)

    adorei o novo cabeçalho!
    http://hey-girlz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. me segue là?!: http://coisasdevictoria-vivi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei o Hippie Chic,é lindo!Vc viu as fotos la no meu blog,né?Parabéns pelo blog,Kah!Pô,menos de um mês e ja tem mais de 100 seguidores! Mais que o Amo Gossip Girl,né?Por que vc excluiu o Karolinfaction?Você não tava mais usando ele,né?Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi o Hippie Chic mais eu vou comprar *-*

    ResponderExcluir
  8. # Vivi: Sim flor ook, ja estou seguindo

    # Mah: Sim é verdade, obrigada amiga. Eu exclui porque não gostei mais.

    # Ana: É lindo flor, tenho certeza que vai amar.

    ResponderExcluir
  9. é os tres esmaltes sao lindos mesmo,eu só tenho o rosa :( mas tenho muitos outros,todod smuito coloridos e confesso que tambem sou completamente viciada em esmaltes e unhas pintadas !!! to sempre com alguma cor noova nas maos .

    ResponderExcluir
  10. eu tenho os três, que legaaaaaaaaaaal!!!!!!

    ResponderExcluir