janeiro 24, 2011

Aviso muito importante *-*

Gente estou morrendo de saudades! Quero dizer que não abandonei o 
blog não. Vou voltar logo eu espero, é que meu irmão não pagou 
a conta do telefone, KKKK (serio ¬¬') então acho que só mês que vem,
 estou em uma Lan house, quase morri, nunca fiquei tanto tempo longe 
da internet, KKK beijooos saudades. Ah, quando eu voltar eu entrego o premio
da ganhadora, não esqueça de entrar em contato comigo, deixando um comentario
em qualquer post, apenas confirmando que esta ciente de que ganhou.

10 comentários:

  1. adorei o blog, seguindo ! segue lá ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Há florr eu tb too ja tava sentindo falta dos post do material *-* volta logo o/
    aa q pena num ganhei D': snif snif

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo de volta como prometido.

    ResponderExcluir
  4. te seguindo me segue tbm adoreiii suas postagens bj bj http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Alguém me diz como eu não conhecia esse blog maravilhoso? Adorei tudo aqui, o layout, os posts...

    Aceita parceria? Nossos blogs tem algumas coisas em comum. Kissus!

    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Garotas Clichê voltou e está repleto de novidades, não vai deixar de visitar vai? xoxo

    www.garotascliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. #tudo4girls: tabom.

    #Melissa: ook flor.

    #Pri: vai ter outra promo flor. ^^

    #lullu: obrigada , sigo siim.

    #HeyLia: ah que fofa, ook viisito

    #GarotasCliche: claro que nãao :DD

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga
    Adorei sua visita e já estou seguindo, obrigada.
    Vim lhe desejar uma ótima noite.

    Até amanhã com o post VIAGENS DA KINHA, que já está pronto e programado 7:30 da manhã.
    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir