janeiro 07, 2011

Cursores de mouse criados por mim

Aqui estão alguns cursores que estou criando, eles ficam mais bonitos em blogs claros, não sugiro que use se seu blog for preto, blogs pretos eles não ficam bem definidos, Para visualisar o cursor antes de usar clique na imagem, e vai poder visualizar o cursor que escolheu e COPIAR O CODIGOpara colocar no blog Adicione um novo Gadget > Html/JavaScript > e cole o código.



Cursores apenas testados no Google Chrome
Se encontrarem algum problema nos cursores me avisem, acho
 que não é em todos navegadores que eles aparecem beijos

8 comentários:

  1. Nossa, eu ameei !! está de parabéns, vou ver se consigo fazer uns pro meu blog tbm! uma ótima inspiração! kiss

    ResponderExcluir
  2. # Innocence: ook, boa sorte ^^

    # Letícia: AAH que bom <3

    ResponderExcluir
  3. Parceria aceita..pega o link lá no blog!!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos Ela

    ResponderExcluir
  4. Ameei' Eu entrei aqui e 'xonei' Haha
    Parabém blog perfeito,eu ja coloquei no meu.O Background do blog onde pegou?

    http://analuizapinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. # Ela: obrigada

    # Ana: KK, que bom, obrigada. AAAH isso eu não conto, rsrs

    ResponderExcluir