janeiro 11, 2011

Recomendo: Find Icons redes socias

Find Icons é um site que fornece imagens de redes socias,orkut,blogger,twitter,tumblr,e-mail,google de todos os tipos e formas, assim quem não é muito bom em edição pode pegar quantas imagens quiser, eu acho ótimo, só não uso ainda porque tenho poucas redes socias, KKK mas é ótimo para quem tem. É só digitar o nome que você quer e pronto, aparece varias imagens, beijoos
orkuttwitterbloggertumblr
http://findicons.com/
Como colocar no blog: copie o url da imagem e coloque junto com o link de onde voce quer que ela seja redirecionada, igual a do link-me. Se não sabe como, copie o código a baixo, mudando os valores pela sua imagem e seu url, para deixar uma imagem do lado da outra basta colocar os códigos sempre juntos. Qualquer duvida perguntem.

10 comentários:

  1. Nossa muito bom !Pq a gente fica hrs procurando no google rsrs!
    ah, seguindo segue de volta?
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tava mesmo atrás disso! rs
    Só falta agora saber colocar no blog D:
    HAHA'

    Beijo
    theteenage-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei ali, como se coloca no blog, beijos

    ResponderExcluir
  4. rsrsmeu ja estou te seguindo a mto tempo,mas obrigada por me seguir! ^^

    ResponderExcluir
  5. Floor obrigada por seguir..
    Olha conta lá sua história de amoor.. sua confidencia!

    Beijos, Confidencias de uma Paixão

    ResponderExcluir
  6. Liindo o blog,e ótima essas dicas !!

    Que tal dar uma espiadinha lá no meu,e seguir ?

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. # Mari: ah sim, kkk

    # K. Florzinha: Nada flor, ook

    # Ana: ook passo sim.

    ResponderExcluir
  8. Amei,pois estava procurando e não achava todos iguais pra combinar,quem não quiser colok lada a lado pode fazer colok um abaixo do outro,add o gadget imagem e coloca o url da imagem que vai fik show,acho que é isso,bjoSS!!

    ResponderExcluir
  9. Só outra coisa flor,esse código não tá copiando todo viu!!
    BjooSS!!

    ResponderExcluir