janeiro 08, 2011

Recomendo: Memórias de uma gueixa

 
Eu estava sem sono ontem, e umas 2:30 da manha deu esse filme na globo,
no começo eu achei chato, mas depois vi como é delicado e bonito, conta a história
de uma gueixa em especial, mas também fala como é a história das outras, mas para
quem não sabe exatamente o que é uma gueixa vou explicar, Gueixas 
são mulheres japonesas que estudam a tradição milenar da arte da 
sedução, dança e canto, e se caracterizam distintamente pelos 
trajes e maquiagem tradicionais (Significado por Winkipédia) 
Bom eu recomendo, achei lindo conta historia que ela se apaixona por um homem,
que não pode ficar com ela enfim, por vários motivos, mas se eu contar não vai
ter graça, KKK espero que assistam acho que tem na locadora, vale a pena. Beijos

3 comentários:

  1. Já assisti esse filme e adorei
    Sabe adoro a cultura japonesa
    Bye

    ResponderExcluir
  2. Nossas mentes entraram em sintonia, pois eu também postei sobre gueixas no mesmo dia, hihi.
    Mas eu não tinha assistido ao filme, só em dvd há algum tempo.
    Noss, fiquei arrepiada, haushus.
    Beijo, lindo o blog*

    ResponderExcluir
  3. # Nathaly: eu tambem

    # Owshie: aaaha, que legaal *-* beijos

    ResponderExcluir