janeiro 08, 2011

Tutorial - Como parar de seguir um blog/site

As vezes queremos parar de seguir certos blogs/sites que seguimos, (espero que não parem de me seguir  KKK') entãaao vou ensinar como parar de seguir blogs/sites. Primeiro passo: Vá em qualquer blog que você siga, pode ser até o meu vá em > Seguidores > Fazer login > Use a conta do Google, ou a conta que você usou para seguir, depois que logar, em seguidores novamente vá em > Opções > Configurações do Site > Vai abrir uma nova guia e na sua esquerda clique em > Sites dos quais você participa > Escolha o blog/site que você quer parar de seguir e clique em > Parar de seguir > e pronto. Espero ter ajudado, beijooos


8 comentários:

  1. Oi, já peguei o seu banner. Beijinhos. http://belissimaas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estava passando por aqui e decidi comentar para dizer que adorei seu blog: o conteúdo, o design, tudo!
    Você poderia dar uma visitinha no meu?
    http://tudo4girls.blogspot.com/
    Participe do Tudo4Blogs, em que todo mês entregamos selinhos para 3 blogs escolhidos. Como se inscrever? Veja em nossa sidebar (barra lateral)!. Seu blog seria um bom concorrente.
    E se seguir, é só comentar avisando que eu sigo de volta, ok?
    Até +,
    Tudo4Girls

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, mas vim aqui lhe chamar para participar do condominio Glamour ^^
    dar uma passadinha quem sabe goste...

    beiju

    ResponderExcluir
  4. Eu tava precisando mt desse tutorial,eu naum sabia como parar de seguir,me ajudou mt :)
    Seu blog tá mt bom,lindo!
    Vc aceita parceria?blogpinkrafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que ajudei, aceito sim claro.

    ResponderExcluir