fevereiro 14, 2011

Da Button Factory + Flash Vortex

A pedido da Juu, estou postando o site que você pode criar buttons online,
é bem fácil Entre escolha o modelo que você quer e clique sobre o button,
vai aparecer então na sua barra lateral a direita: a fonte texto, a cor, o tamanho,
e o formato que você quer salvar a imagem eu sugiro png e a sua esquerda
o fundo do button, o estilo, para salvar clique no button assim que terminar, após
clicar o button será salvo no mesmo instante e ira para sua pasta de download,
 tem outro site tambem Entre se tiverem alguma duvida, deixem comentário

11 comentários:

  1. ameei o seu blog simplesmente um lusho de Eestilo ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc pode me dar uma ajudinha??? Pode postar como deixar as postagens resumidas tipo como esta em seu blog??? Eu sempre tive vontade de fazer isso + nunk consegui, vc pode postar? Beijooooossss...

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei encontrando hoje o que eu acabei de pedir para você, + não é muito bom, quem sabe vc tem um melhor. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. #Alek: heey booy, posso dizer que estou surpresa de ver um garoto aqui, mas obrigada por seguir, e por elogiar, beijos espero que volte.

    #Sirlane: Ah, sim eu posso postar flor,
    mas vi em seu blog que já conseguil, me avise
    se tiver duvidas.

    ResponderExcluir
  5. eu consegui, + não gostei do meu, eu queria que a postagem ficasse normal, pq no que eu consegui só fica uma imagem do lado e a postagem fica meio louca. O que eu quero é tipo o seu, vc pode postar? Bjs, obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. Eiita que coisa :ss, claro flor posto sim, sua duvida é minha duvida, estou aqui apenas para fazer vocês felizes *-* KKK, ta e tambem porque sou viciada, ashoahos, vou postar sim, beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei aqui também mtt fofo *-*
    Beeeijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal *-*
    eu queria te perguntar uma coisa,parece bobo,mais se eu quiser postar gifs para as seguidoras,eles não ficam um do ladinho do outro,como faço para ficaren um do lado do outro? não estou conseguindo hihi
    O seu blog é o maximo flor te adoro!!!
    Tenha um ótimo restinho de semana beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Olha flor não sei se entendi o que esta me perguntando, mas tente usar o código img src de imagens
    copie e cole várias vezes um do lado do outro,
    se tiver dificuldades com o código me avise.
    mas para garantir, veja um exemplo aqui:
    http://tinyurl.com/materialextraimage

    ResponderExcluir
  10. Me responde uma dúvida para que serve esses buttons,dar pro exemplo pra salvar eles e por na minha sidebar,tipo>meu perfil,seguidores(marcadores sabe?)
    bjos,tá nos meus favoritos!!

    ResponderExcluir
  11. pode colocar se quiser, nos seguidores eu já não sei mas, pode, depende do perfil, os marcadores pode sim se você criar um.

    ResponderExcluir