fevereiro 14, 2011

Tutorial - Barra de rolagem nas postagens

Esse tutorial é bem curtinho para quem queria saber como se coloca essa barra
que tem em minhas postagens vá em > Design > Editar HTML > Ctrl + F >
e procure por: body { antes dessa palavra coloque isso:

#Blog1{overflow-y:auto; overflow-x: hidden; height:500px; width: 100%;margin: 0px;}

deve ficar assim:
#Blog1{overflow-y:auto; overflow-x: hidden; height:500px; width: 100%;margin: 0px;}
body {
Alterando em roxo a altura da barra de rolagem, no meu blog eu coloquei 500 
mas você pode diminuir ou aumentar.

12 comentários:

  1. *---------* Você só pode ser um anjo - UAHSHSAUUASH. Mt mt mt obrigada, ficou lindoo *0* [eu achei-huassuah], depois passa lá, e confira *--*

    ResponderExcluir
  2. O seu blog me ajuda muito,foi eu que pedi em uma postagem mandando a imagem acho que pedi pela conta do VPG e voce fez ajudou muito viu!

    ResponderExcluir
  3. Aqui é a Maria e ana que pediram pra voce *-* MUUUUUUUUUITO TUDO! Obrigada

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda, amei este post, eu estava procurando na net como louca e não encontrei nenhum bom. Muito obrigada mesmo. Beijooooosssss...

    ResponderExcluir
  5. é um pouco difícil de encontrar porque o nome dele é barra de rolagem, eu tambem quando fui procurar demorei muito tempo para encontrar, porque colocava seta de rolagem, nossa foi horrivel, KKK mas consegui.

    ResponderExcluir
  6. meu deus vc salvo minha vida eu trabalho com um blog de downloads de jogos e em jogo grandes como os de ps3 por exemplo são muitas partes pra baixar as postagens fikaum imensas e o blog muito grande e canssativo
    vlw msm

    ResponderExcluir
  7. Minha querida vc é show ;) fico perfeito no meu site

    ResponderExcluir
  8. *u* muito obrigada tava procurando q nem louca esse tutorial

    ResponderExcluir