março 07, 2011

Tutorial - Imagem e borda no fundo dos comentários

Esse tutorial é bem útil e fica com um efeito muito lindo no seu 
blog, não uso no meu porque minhas postagens já tem um fundo,
mas quem sabe mais adiante eu use, lembrando que todos os 
tutoriais são apenas testados no modelo Travel do blogger.

Vá em Design > Editar HTML > Ctrl + F > e procure por > #comments {
deve aparecer assim.
#comments {
padding: 15px;
Logo a baixo coloque:
background-image: url(URLDAIMAGEM);
border:1px dashed #000000;
deve ficar assim:

#comments {
padding: 15px;
background-image: url(URLDAIMAGEM);
border:1px solid #000000;
e pronto, para quem quiser outros tipos de bordas e cores use a tabela.
Caso não queira borda nenhuma, apague toda a linha:
border:1px solid #000000; ook? tutorial testado apenas no modelo
travel do blogger, beijos

14 comentários:

  1. Oi, amei o cabeçalho, muito obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. #Sirlane: que bom que gostou, denada ^^

    #Jaqueline: hmm, ?? ñn entendo porque não achou.
    voce tem dois blogs certo? em qual modelo você testou?

    ResponderExcluir
  3. depois fui entender que no modelo viagem dá certo. muito boa a dica ;

    ResponderExcluir
  4. É alguns modelos não são com os mesmos comandos, eles escrevem de outra forma, mas que bom que gostou;

    ResponderExcluir
  5. Plagiaram Teu layout
    http://sweetdreambybruna.blogspot.com/2011/05/novo-lay-parabens-tt.html

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, seus tutoriais são curtos e muito bem prestativos! adoooro!

    ResponderExcluir
  7. Seus 'TUTOS' são muito, muito, muito massa mesmo _oo/ .. Mas será que você poderia por uma imagem que mostrasse o resultado final dos tutos ?

    Tem coisas que não da pra conferir só clicando em visualizar, e se você colocasse como fica deixaria os seus tutos mais FODA* AINDA *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tutorial,finalmente eu consegui personalizar os comentários do meu blog.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. como faço pra colocar em outro modelo diferente do "viagem"?

    ResponderExcluir
  10. Flor tenta fazer assim no seu, se não conseguir me avise, qual é o seu modelo?

    ResponderExcluir