abril 08, 2011

Promoção - 2 semanas de destaque

Gente acho que essa idéia que eu tive foi bem legal porque o destaque 
vai ser bem acima do cabeçalho, onde esta os anuncios, é bem fácil.
Para participar: tem que ser seguidor do ME, e seguir esse blog Aqui.
E colocar meu o meu banner do link-me (qualquer um deles) no seu blog, ganha o
blog que conseguir mais cliques no banner pelo seu blog. Ex: 128 cliques no 
meu banner pelo blog da Trechy Teen. entenderam? 
Como saberei que blog recebeu mais cliques? pelas origens de tráfego.
Então boa sorte: Inicio da promoção: 08/04 Fim da promoção: 15/04
OBS: deixe um comentário dizendo
ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO!

GANHADORA: Style Teens Official 
(Gente desculpa sei que disse que o resultado seria amanha, mas como
amanha acho que não irei entrar no blog, então fiz hoje, e o minimo de cliques era 468
mas como não atingiu a ganhadora foi a que conseguil mais cliques na semana.)
Foram poucas a participarem e algumas nem apareceram porque não atingiram nem 61 cliques.

10 comentários:

  1. Estou Participando da Promoção !! ^^

    http://maariihsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu banner já tava no blog ^^
    adori a promo Beju ;*

    ResponderExcluir
  3. oi, eu queria saber se o seu layout é um templante! pode me responder como q faz essas coisinhas assim! Beijos e por favor!

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    Sou fan do seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha no meu bloguinho flor,e qr pedir um favor me diz como faço pra que as datas apareçam em tds os posts,as datas estão iguais as suas vc viu né,já pesquisei muito e não encontrei nada que explicasse,encontrei um post relacionado a isso e fiz direitinho mais ficou do mesmo jeito,aprecendo em post e outro não,vou aguardar bjos e o brigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Estou participando da promoção!! :D
    http://styleteensnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO!

    belaartesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jo Porfirio:
    Isso eu não sei flor, mas tenho quase certeza que não tem como pois aparece a quantidade postagens por dia, nunca vi uma data em casa postagem, só se você postar uma vez por dia. ^^ mas em qualquer caso, visite derrepente ajuda;

    http://www.mundoblogger.com.br/
    http://www.dicasparablogs.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigadinha,bjoss!!!
    Vou visitar sim.

    ResponderExcluir