abril 18, 2011

Sorteio de template Selena Gomez

Amores meus *0* rsrs, como estou tentando criar templates bonitos e diferentes, quero saber a opinião de vocês sobre esse template, se gostarem dia 1/05 ele será sorteado para quem comentar nesse post, porque dia primeiro? porque é o aniversario de 4 meses de ME. E tem mais um detalhe só vale para quem segue o blog, Eu fiz um template bem pequeno e com pouco espaço para gadgets, é ideal para quem tem "um blog diario" que não tem muitos marcadores ok? beijãaao.
(desculpem a qualidade dos efeitos do template, estou sem meus editores de
imagens tive que lutar para fazer algo decente no photoscape)

GANHADORA: LariMiguelSoares!
Por favor a ganhadora deixe seu e-mail em qualquer post do blog
para que eu posso entrar em contato. 

13 comentários:

  1. Nossa, é lindooooooooooo *u*
    Quero eleeeeeeee *o*

    Bjs
    croffyshane.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei você tem um otimo gosto nas corris

    ResponderExcluir
  3. Aiii ameiii, eu quero, hehehe, muito DIVA esse template :) os seus templates são maravilhosos, e NÃO é puxasaquismo, kk.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei eu quero ^^
    Tinha pedido um template pra vc na página, mas não me atendeu :( Sorte pra esse sair para mim ^^
    Beijokiss,
    www.trashluv.tk

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Ta rolando uma promoção de páscoa no Blog da Rafa! Os premios são 2 meses de divulgação + 3 selos+ 1 post de divulgação
    Participa? http://blogpinkrafa.blogspot.com/2011/04/promocao-de-pascoa-aqui-no-blog.html

    ResponderExcluir
  6. ain que template mais fofo,e amei as fotos da Selena nele! tá de parabéens!bjo
    dê sua opnião nesse post:
    http://innocenceteen.blogspot.com/2011/04/tatoo-and-cigarret.html

    ResponderExcluir
  7. Que lindo :p
    http://justdreams-ana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tá lindo, se fosse da diva Demi L. ficaria mais perfeito ainda. rs

    fanaticasporconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Na proxima eu faço um dela, srsrs tambem adoro a Demi.

    ResponderExcluir
  10. Olá flor,maravilhoso o template viu,estou aprendendo ainda por enquanto não dar pra sortear no meu blog,mais em breve se Deus quiser,reformei de novo o lay do meu dar uma olhadinha e deixa um commnts viu,bjo.
    Seu blog tá em leitura diária

    ResponderExcluir
  11. Agora ensine pra gente como faz pra colok essa boquinha no final do lay e outra coisa,seus trabalhos são lindos,portanto cobre entre 30,00 reais a 45,00 tá um ótimo preço viu prum trabalho profissa como o seu.

    ResponderExcluir
  12. Vou ensinar sim, vou fazer um post sobre isso amore, e muito obrigada você também é muito boa, e obrigada pela dica do valor ^^

    ResponderExcluir