abril 10, 2011

Tutorial - Visualizar blog apenas para leitores convidados

É simples, as vezes não é certo mas quando o blog da Candy ficou assim me 
ajudou bastante a poder entrar no blog dela e usar algums gifs e tutoriais.
O blog usado para exemplo foi o blog Meia noite e quinze.
 (clique para ampliar)
Ex: se o blog esta passando por um reforma no design eu não vou poder ver
como ele esta agora, mas sim o visual antigo, entenderam?
(clique para ampliar)
1º pesquise pelo nome
2º quando encontrar (o site,página ou postagem) clique em: Em cache
 obs: só podera ver a página que você entrou as outras não.
Beijos espero ter ajudado.

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUPER ÚTIL *-*
    Pena que não dá para ver o design e etc.. atual =[

    Beijos,
    www.croffyshane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é o que????
    Ele é muuuito lindo! Visito todos os dias! Nem mude o layout! Tudo tá perfeitooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Usou meu blog como exemplo ^^

    Obrigaada <33'
    Beijos!

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiiii
    adorei o blog *.*
    to seguindo
    visita?
    bjos

    http://rgqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito útil,parabéns,adorei mesmo.
    Estou c/ uma dúvida,vc está visualizando a data do meu blog direitnho,background,cor e tal,diz por favor tá,bjosss flor.

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaaaaaaa]Muito boa dica *---------*



    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou eu denovo *-*
    Eu sou tipo super fan mesmo do seu blog e fiquei com uma duvida!
    Em about , como vc coloca aquelas coisinhas lá? pra por criado dia tal, sobre mim, credito, status, msn e tal!

    Poderia me ajudar por favor?

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ♥ Fernanda ♥: vá em Design > Adicionar um gadget > HTML/JavaScript > e coloque o seguinte código.

    <#img src="URL DA IMAGEM"><#a href="URL DO LINK">NOME DO LINK<#/a>

    Remove apenas os #
    Pode usar as imagens do meu blog se quiser ook? ^^ beijooos.

    ResponderExcluir
  9. que perfeito,estava procurando por isso.

    ResponderExcluir