abril 04, 2011

Tutorial - Photoscape enfeites padroes

Depois de uma tentativa frustrada de trocar o visual do ME, voltei com 
esse porque achei as cores muito fortes, então acho que vou continuar 
com esse template por um bom tempo. Bom esse é o primeiro post de
 abril, e queria dar os parabéns ao blog que completou 3 meses dia 01/04.
Então nesse post vou mostrar como fazer super coisas fofas no photoscape
 com os enfeites que já vem no programa sem precisar baixar nada ok

Abra o PhotoScape > Editor > Abra a imagem que você quer > Objeto > Fotografia >
dai vai ter vários opções como, caricaturas, carimbo, rostos, etc. Você pode colocar um
sobre o outro, assim: exemplo (clique para ampliar)
Nessa imagem eu usei vários, mas reparem no babado de cima da imagem, 
esta em na ala  lápis eu repeti várias vezes, e deu um efeito super fofo, tambem usei
algumas coisas da ala Ilust as nuvens e coloquei uma carinha nela da ala rostos, e balão, é
apenas um exemplo de como pode ficar legal uma montagem sua, sem ter que baixar
 nenhum outro enfeite. beijos e até o proximo post.

9 comentários:

  1. hoo amei esse babado ! tem uns efeitos que agente nem olha, só corre procurando uns brushes porai, mas tem nessa parte de lápis mesmo um la

    ResponderExcluir
  2. hoo amei esse babado ! tem uns efeitos que agente nem olha, só corre procurando uns brushes porai, mas tem nessa parte de lápis mesmo um laço que eu sempre uso, umas coisas assim, suhhauwh'
    Beeijos
    mush

    fanjjiteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha muitoo bom mesmo! ótima idéia. Segue-me se der,já te sigo a muito tempo ^^
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua dica! eem eu visitei o blog ontem e aquela cor de templante estava mesmo forte, mais estava bonita ! Bj ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei, tipo o Photoscape é o melhor programa de edição de imagem, ele tem essas imagens super fofas e muito mais, pra gente se divertir, eu enfeitei minhas fotos, tipo, ficou bem legal, (adorei) obrigado, na verdade, esse layout é muito bonito, e fofo, eu adorei ele *.* beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog! Se gostar, segue?
    http://worldforgirlsteen.blogspot.com/

    Beijokas.....Maylla

    ResponderExcluir
  7. adori uito lindo amiga lindaõ mesmo fiquei ate cm inveja

    ResponderExcluir
  8. Amei o post.
    Você pode postar um tutorial ensinando como colocar as páginas acima do cabeçalho do blog ?
    Obrigada
    Giika
    http://wwwnovidadesdechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir