abril 02, 2011

Voltei gente bonita!

Hello peoples! ah que saudade de vocês, o blog ME vai mudar um pouco de visual apenas em cores e no cabeçalho e plano de fundo ook? KK, mas as colunas continuaram sendo duas etc . Bom vocês provavelmente não querem saber disso, vou começar a postar amanhã eu acho, é que meu pc esta formatado então perdi a maioria das coisas e programas, espero que compreendam. Os comentários vou respondendo aos poucos, são vários estou tremendamente feliz. Beijos amores amo vocês.

7 comentários:

  1. Ain que bom que vc voltou, tava com saudades do seus tutos.
    Comenta?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem bom Karol! Estava com saudade dos seus tutoriais!

    Beijos

    www.chicletpop.com

    ResponderExcluir
  3. seguindo, segue de volta? eu adorei a campanha, como funciona? Beijos!

    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho para você lá no blog:
    http://styleteensnews.blogspot.com/2011/04/mais-um-award-99-pink-baloons.html

    ResponderExcluir
  5. Olá , tudo bom ? amei o blog está de parabéns.

    Vim aqui para lhe perguntar se você aceita fazer parceria com o blog Garotas Up , ele fala sobre moda e beleza , e eu acho que poderiamos fazer parceria. Você pode segui-lo? já estou seguindo o seu =)

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/LaauraArvellos

    ResponderExcluir
  6. vou visitar todos os blogs e obrigada gente tambem senti saudades

    ResponderExcluir