abril 23, 2011

Zing mp3

Outro tutorial sobre musica no blog esse é bem mais simples 
e rápido de fazer entre no site http://mp3.zing.vn/ e escreva o nome
do artista ou musica que você procura, veja nas imagens em sequencia
a baixo (clique para amplialas)



Depois que escrever o nome deve aparecer o resultado da sua pesquisa
em cima os videos e em baixo um lista de mp3 assim como mostra a imagem
abaixo, escolha uma musica da lista. Depois clique no nome.

Clique em Embed e siga a sequencia da imagem. 

exemplo de modelos, um mais fofo do que o outro
eu amei todos, muito lindos.

Bom é isso meus amores, espero que gostem.

21 comentários:

  1. êeu gostei mesmo foi dessa música que vcê colocou aqui no Blog ! deei play um monte de veez ..
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKK, que bom que gostou amigo eu as amo é o grupo 4minute ousa mirror mirror é delas tambem é simpliesmente perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tuto flor,sigo seu blog,segue de bvolta: www.ehmake.blogspot.com
    Beijoss! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Karoooooooooooooooooooo, tudo bom amiga? Parabéns, acho que não vou poder falar com você! Já to saindo, tudo de bom! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Comenta? http://innocenceteen.blogspot.com/2011/04/cafe-glamour-chegou.html

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo! Uma inspiração para quem está começando para não desistir, parabéns! Esperimenteui alguns tutoriais e com toda certeza irei te indicar no meu blog!

    P.S.: Eu gostaria de saber onde você encontra os backgrounds que você coloca na entrega. Eu vi um que eu achei lindo e ficaria perfeito no meu blog, mas eu queria saber se vc deixa eu pegar ou como é que você faz. (Responde aqui pq meu blog está fechado para reforma).

    Obrigada linda!

    ResponderExcluir
  7. Que legal :D Eu não uso,mesmo assim gosto rs
    http://styleincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Otimo tutorial,geralmente eu pegava do MixPod mas esse é mais bonitinho.

    *u* amei você ter colocado 4minute,as musicas do grupo são otimas.

    rainhasdetecido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Red Rose:
    Bom flor, eu não criei os backgrounds da entrega eu achei eles aqui http://s2meh.blogspot.com como não foi eu que criei acho que pode pegar sim porque vai encontrar em outros blogs então está livre para fazer o que achar melhor ok? beijoos e desculpe a demora.

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito,adoro música no blog.Gostei desta que esta aqui rs ! Adorei :D
    Voltamos,da uma passada no blog?
    http://vipparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá ! Sou mãe da Jooci, do blog Days Ago . (http://www.contos-da-lua.blogspot.com/)

    Sou nova no blog, e gostaria que você desse uma olhada no meu e comentasse !

    Muito obrigada e amei aqui, seu blog é lindo ! *-*

    Beijos, Joelma .

    http://www.joelma-andrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por responder linda! Quando o meu blog estiver pronto eu te aviso ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Joelma: Ah que legal você tem um blog, acho muito legal, minha mãe nem sabe o que eu faço aqui no computador rsrs' parabéns, e boa sorte no blog achei lindo *0*

    ResponderExcluir
  14. tem um selinho para você no meu blog!
    é o selinho do meio desta página: http://cutecircuit.blogspot.com/p/selos.html

    beijos, seu blog é demais!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tudo bom ? Adorei seu blog tem vários posts muito interessantes , então resolvi lhe pedir parceria com meu blog , o Garotas Up , ele fala sobre moda e beleza e eu achei que poderíamos fazer a parceria .

    Você pode segui-lo ? Já estou seguindo o seu:)


    Beijos: *

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/LaauraArvellos

    ResponderExcluir
  16. Oi desculpe mas eu sou meio burra como eu fasso para colocar no meu blog?

    ResponderExcluir
  17. ESQUEÇA TUDO! A BURRINHA DESCOBRIU! (SOZINHA!) =)
    VALEU MATERIAL-EXTRA AMO O BLOG!
    WWW.CUTETEENS2.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Oi Karol ^^
    Eu adoro as músicas que você põe aqui, poderia me passar os nomes das que tocam aqui? Ou me passar uma página que já tenha, não sei, rs, enfim, beijos e obrigada pela atenção ^^

    ResponderExcluir
  19. Sunny: Que bom que gosta flor, o nome esta no player, mas eu sempre coloco, 4Minute, Girl's Generation , e a ultima era Catalin Josan - Don't wanna miss you

    ResponderExcluir
  20. Não está funcionando! Eu copiei o código pra tocar só se apertarem o play, mas quando eu colo no meu blog não aparece nada, só aparece quando eu colo o código de tocar automaticamente!

    ResponderExcluir
  21. Beatriz S,: Espere alguns minutos, se não aparecer me avise ok? as vezes demora um pouco mesmo para aparecer.

    ResponderExcluir