maio 15, 2011

Dicas de cores para seu blog

Num blog o principal é o conteúdo mas claro que o visual conta bastante,
quem não gosta de ir em um blog com um layout diferente e lindo, (eu adoro) 
então preparei algumas dicas de cores, um conjunto de cores, para links, planos de fundos, etc ..
É só algumas dicas, mas tendo um pouco de bom senso para saber não exagerar em cores
muito fortes, e sempre com uma cor apenas usar várias tonalidades da mesma. Só arrisque se tiver
certeza do que for fazer. Beijinhos

12 comentários:

  1. Aqui está lindo.
    visita lá>>
    trueagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu preferia o outro layout!
    Não que esse não esteja bom, mas acho que o outro estava bem melhor!
    Eu amo o blog e sempre acompanho, quero só o melhor para ele!

    ADORO SEUS POSTS MESMO!
    Eles são perfeitos!

    Beijos, anônimamente.

    ResponderExcluir
  3. Ana e Ella: Obrigada pelos elogios amores.

    Anônimo: obrigada flor por gostar daqui e sua opinião sobre o layout é muito importante para mim assim posso mudar o que está ruim e melhor o que está bom. ^^

    ResponderExcluir
  4. passando pra deixar um beijinho tbm...aqui ta muito lindo...bem fofo,rsrsr


    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bem? Adoro seu blog, o layout dele e tudo. Sempre venho aqui para acompanhar, mas nunca consigo mudar o layout do meu blog. Faz mais de um mês que ele está em "reformas" e eu nem comecei. Você poderia me ajudar? Você muda pra mim? Cobra alguma coisa por isso ou algo assim? Por favor, preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH tinha que ser a Karoline do Material extra, man eu falei hoje de manha para minha irmã '' sou pessima em escolher e combina cores para o blog ''

    Prooonto a Material extra resolveu *_____*
    HAHA , belas dicar linda :D

    ResponderExcluir
  7. Mysty: rsrs obg ^^
    Karen Inácio: ajudo sim flor deixe seu comentário aqui http://portfolio-extra.blogspot.com/
    Thayna: aah que fofa, que bom que ajudei ^^

    ResponderExcluir
  8. Oláa, Seu blog continua lindo. Perfeito como sempre.

    Aqui, procurei na net e aqui e não achei :S
    Se puder me ajudar. Esses dias eu vi um arquivo de blog em forma de calendário. Muuuuuuito fofo. Vo lá no Cravo & Canela. Ensina a fazer?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. oie florzinha tem um tutorial no blog Cherry Bomb se não me engano, ok? mas vou fazer aqui para você.

    http://cherry-liah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai Karoline me ajuda?! Adorei as sujestões de cores que você usou ai. E eu queria fazer um layout com o tema cerejas e que não ficasse muito rosa. Me ajuda com as cores querida?!

    Amo o Material Extra, sempre venho aqui!

    ResponderExcluir
  11. Ok flor, eu entro a tarde e te ajudo me adicione no msn,está ali na coluna direita do blog.

    ResponderExcluir