maio 06, 2011

Gabrielle Bonheur - Coco Chanel

Gabrielle Bonheur Chanel, mais conhecida como Coco Chanel, 
Foi uma importante estilista francesa e uma mulher à frente do seu tempo.
As suas criações até hoje ditam e influenciam a moda mundial. É a 
fundadora da empresa de vestuário Chanel S.A.

Minha opinião: Eu acho que Chanel foi a mulher mais incrivel que já existiu , e sua influencia na moda foi extremamente importante, ela mudou toda uma era, tanto nas roupas como a forma de pensar sobre que as mulheres deviam ter cabelos compridos, eu acho lindo o nome dela, prefiro chamar ela de Gabrielle Bonheur acho mais bonito mas de qualquer jeito ela sempre será uma diva eterna!
Bisous mon amour <3

10 comentários:

  1. Oi, pode me responder uma coisinha que eu AMO no ME?
    Como por essas partes com coisas escritas e embaixo uma coisa tipo transparente meio branca?
    Me ensine por favor?

    LOVE ME!

    Bgs . www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem acreditei quando vi o post! Eu amo ela acho ela uma inspiração tanto fashion quanto de mulher!

    http://blog-realgirls.blogspot.com
    http://rg-encomendas.blogspot.com
    http://twitter.com/BlogRealGirls

    ResponderExcluir
  3. Karol, vooç encoomeenda cuursoores para meu blog? Me envia um e-mail, se sim: biancamartim@ymail.com

    Aguardo, beijos ;)

    blognewsforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meia noite e quinze: flor se você está se referindo a imagem, é bem fácil você pode fazer isso em programas bem comuns como photoscape e photofiltre e depois escrever em cima.
    Liliane Duarte.: é sim. ^^

    ResponderExcluir
  5. Bianca: flor, respondi em seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Oie, eu tenho uma duvida muito grande !
    eu quero colocar as paginas do blog (Home,Menu e etc)
    assim como está aqui será que tem algum tutorial aqui?
    paara entender melhor olha a foto >
    http://img228.imageshack.us/img228/5139/39300635.jpg

    O blog tá sempreajudaando , muuuuito liindo *-*
    Parabeens

    ResponderExcluir
  7. Siim, para o meu blog, tipo, com a sigla: NG, e com as cores que eu escolher...

    Bjo

    blognewsforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaah eu achei e consegui *-*
    muito ob pelo tutorial :D

    ResponderExcluir
  9. Olá seu blog é mto lindo, parabéns *-*
    segue e comenta lá o meu se gostar ? www.likesosweet.com

    ResponderExcluir
  10. Channel, nossa eterna Channel!
    ela foi muito mais do que uma diva, ela nasceu pobre e soberba e desde criança já tinha decido o seu destino, até que o próprio destino lhe pregou uma peça e depois de tantos altos e baixos em sua vida ela entrou para o mundo da moda ..
    Adorei ;*

    ResponderExcluir