junho 08, 2011

Colunistas para o ME

Bonjour mes lecteurs, depois de Dilma nossa presidente, agora é Gleisi Hoffman como a nova ministra, nós mulheres vamos dominar o mundo, é melhor os homens tomarem cuidado, KKK' bom mas o que tenho para falar hoje é que estou procurando colunistas para o blog, pessoas que possam postar diariamente aqui em determinados assuntos, quero ampliar os assuntos no blog para trazer para vocês o melhor conteúdo!

Quem pode se inscrever?
Tanto homem quanto mulher, contando que aceitem as regras.
Seram aceitos inscrições para os seguintes cargos:
  • Moda 
  • Gifs, enfeites para blogs, entre outros
  • Entrevistas
  • Beleza (unhas,cabelo,pele)
(No momento será aceito uma pessoa por cargo)
Para se inscrever coloque o nome do cargo que você quer e diga 
porque merece ser dona do cargo, siente claro,das regras que seguem abaixo:

REGRAS (para ser colunista)
  1. Achou algum conteúdo em outro blog interesante e quer postar aqui, legal, mas peça permição primeiro ao blog/site e de os devidos créditos.
  2.  Imagens e textos sempre centralizados.
  3. Postagem grande demais, insira expansão de postagem. (Resumo de postagem) isso faz com que só parte do conteúdo apareca na página principal e o restante aparece em outra pagina caso clique na postagem.
  4. Não publique postagens de assuntos que não são do seu cargo, a não ser que fale comigo.
  5. Tem que ter uma escrita formal, culta, que obedece as regras gramáticais.
  6. Organização e postagens todas publicadas com marcadores.
  7. Respeito e dedicação.
  8. Qualquer outra medida ou duvida fale direto comigo.
Pronto meus amores, bom sei que são várias regras, mas sou exigente mas se quiser mesmo ser colunista do ME, vai valer o esforço, não sou nenhum bicho de sete cabeças, não vou enforcar você porque não centralizou um postagem, e nem esfaquear você porque usou uma giria em uma postagem, KK' algumas gafes passam, mas peço dedicação e responsabilidade, não é preciso postar todo dia. Beijos Karol.
(FIM DAS INSCRIÇÕES DIA  15/06)

43 comentários:

  1. nome do cargo que você quer: Beleza (unhas,cabelo,pele)
    porque merece ser dona do cargo:Não sei se mereço, mas NOSSA os posts desse blog são ótimos! Acompanho desde o começo!AMARIA mesmo postar aqui!Também quem não amaria?
    www.rosa-chiclee.com
    e-mail luizamunhozz@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Os posts são semanais? Ou diários?

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro diários, mas não tem problema, ainda não defini isso, também porque tem gente que só pode semanalmente, mas isso vai depender do cargo. ok? ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me seguir! Ja to seguindo de volta.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. ow que bom , eu tenho varias coisas para postar. ^^ só que nem chego aos pés do ME :) aiai, como queria... ^^

    ResponderExcluir
  6. Nina: nada flor ^^
    Carolina: rsrs' eu ri florzinha, todo mundo é capacitado para ser colunista do ME, ninguem é melhor que ninguem, se quiser se inscreva ^^ beijos.

    ResponderExcluir
  7. Cargo:Gifs, enfeites para blogs, entre outros.
    Porque mereço este cargo: bem, estou sempre em busca de coisinhas kawaii (fofo) para usar tanto em meu blog quanto no computador e gosto de compartilhar tudo o que encontro com outras pessoas. Fico super feliz quando alguém diz que lhe foi útil algo que disponibilizei ou quando vejo alguém usando alguma coisa que compartilhei. E também porque eu adoraria ampliar meus conhecimentos com alguém assim como vc, que sempre deixa aqui coisinhas tão lindas!
    beijinhus, Roberta.
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cargo: gifs, enfeites, ouu moda(#oqsobrar)
    Porque mereço: porque estou sempre atrás de promover um conforto para as pessoas que leem o blog. Estou sempre procurando coisinhas fofas, me ocupando um pouco mais nisso para ficar especializada. Tenho várias noticias, sobre moda ou gifs, (kkk de gif mais de 3 pastas inteiras...) e é isso, espero que eu chegue aos pés de competir com os grandes competidores... Bjks... www.blogueirasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. De nada amor, seu blog é ótimo , alias o novo lay ficou lindo. nao nao , já me tenho o meu blog n_n daí ficaria de mais :) http://fashionscream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também adorei até porque você fez doois *-*
    Espero que encontrei pessoas para ajudar aqui
    gostei do Shrek *-*

    ResponderExcluir
  11. Cargo desejado: Entrevistas

    O motivo: Mereço este cargo porque sou muito curiosa e adoro bater altos-papos, e será um imenso prazer, fazer perguntas as entrevistadas, desde meninas blogueiras a outras pessoas com imensos talentos que precisam ser conhecidas e o melhor de ter este cargo é que eu poderei compartilhar os ''babados'' dos entrevistados com os leitores do Material Extra, creio eu que os leitores adoraram saber dos altos e baixos. E o melhor que os leitores poderão fazer perguntas para os entrevistados.

    Mesmo assim, boa sorte a todas que querem o mesmo cargo que eu.

    ResponderExcluir
  12. Cargo: Gifs, enfeites para blogs, entre outros,(preferência) OU Entrevistas (o que sobrar)

    Porque mereço: Bom 1/ que eu sigo todas as regras normalmente no meu blog, e tento fazer com que os leitores fiquem a vontade com o que eu posto (também sou carinhosa com eles). Também me dou bem com outras blogueiras/seguidores... Sou bastante flexível, mas não vou poder postar TODOS os dias, mas na maioria deles. Também sou bem atualizada...

    beijos, Dad's
    http://bubblegumburts.blogspot.com

    (ah! o design do Shrek tá MUITO fofo!)

    ResponderExcluir
  13. Email: dafnegmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte Karol, espero que ache as pessoas certas, amei o blog com carinha de sherek rsrs!

    ResponderExcluir
  15. nome: luana oliveira
    Cargo:Moda
    www.paradateen1.blogspot.com
    email:paradateen1@hotmail.com
    eu gostaria de ser uma colunista pq gosto de fazer experiencias novas e amizades novas. adooroo tuuudoo akii emoda é oque eu mais curto no dia a dia ;D

    ResponderExcluir
  16. Cargo:Beleza (unhas,cabelo,pele)
    Porque mereço: Pelo fato de ter dois dias da semana que sobra (terça e quinta)que estão extremamente a disposição de qualquer serviço.
    E tbm por já ser experiente com o assunto,pois posto em dois blogs que falam sobre beleza ( o meu e o Just a Girl).

    Meu blog:http://pg-perfectgirls.blogspot.com/
    Meu email: pg_perfectgirls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Cargo: Gifs, enfeites para blogs, entre outros;
    Porque mereço este cargo: Eu sei mexer em vários programas de edição, e sei criar coisinhas bem legais! :)
    Dá uma visitinha lá no meu blog?
    garotasinstyle.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Cargo: Gifs, enfeites pra blogs, entre outros.
    Por que mereço ganhar? Porque o meu assunto é esse, sou apaixonada por coisas desse tipo, adoro turbinar meu blog, fazer cursores, favicons, brushes, layouts, etc. Também sou apaixonada por HTML e CSS, mexo muito no PhotoScape e no PhotoFiltre Studio e sou dedicada a tudo o que eu faço, além disso, amo o ME, e adoro alguma coisa kawaii ou fofa, adoro linhas pontilhadas rs' sempre estou tentando manter meu pc ainda mais fofo, tanto que até os icons da área de trabalho estão personalizados, gosto das coisas com o meu jeitinho, ouço mais do que falo e adoro o que faço, felizmente meu blog é acessado as pessoas gostam dele \õ/'
    beijos <3
    bombadeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ooi amei o blog já tô seguindo, segue de volta?
    http://misspenelope-teen.blogspot.com
    Ah e pega meu banner que eu pego o seu =D

    ResponderExcluir
  20. Tem tag pra vc no meu blog: http://innocenceteen.blogspot.com/2011/06/tag-coisas-que-eu-amo.html

    ResponderExcluir
  21. Cargo:gifs, enfeites para blogs,entre outras coisas
    por que mereço: sei lá, na verdade não eh sei lá é que eu amo mexer com layout de blog oferecendo acessorios para todo mundo ter um blog descente, não suporto blogs mal feitos mesmo com os posts bons, bom eu amo mexer no Photoscape sei truques que nem o criador do PS sabe(brincadeira rs...-exagerada-amo)enfim eu quero mexer com algo que tenha a ver com o cargo mesmo..
    Bom sempre sonhei em postar aqui acho esse blog maravilhoso quando descobri não parei de entrar pra roubar os backgrounds e etc...ele eh mara e seria uma honra entrar para a GRANDE equipe rs...
    vitorialeisterpareja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, indiquei você a uma brincadeira no meu blog, http://havefunn-hf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Sempre entro aqui, mas de tão tonta que sou só hoje me toquei que não seguia HAHUAUHAUHA
    To seguindo :3
    Bj

    http://splashcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Desculpe-me.Não estou comentando sobre o post e estou dando um recado, se você lia o Just Dreams.Quero dizer que eu exclui e para entender entre aqui:http://amoremoutraspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Cargo:Beleza ou Moda
    Porque mereço este cargo: Porque são cargos no qual eu entendo do assunto, e adoraria ajudar pois admiro seu blog e seria uma honra pra mim. Caso queira avaliar meus posts, tem meu blog que atualmente esta desativado mais tem vários posts que fiz. http://luxoaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Te indiquei um meme. Vê lá. Beijos *;
    http://closepage.blogspot.com/2011/06/tag-coisas-que-amo.html

    ResponderExcluir
  27. Oooi, então, eu fiz aquele tutorial de colocar as páginas pra cima do cabeçalho. Mas quando eu mudo as páginas pra lá, elas ficam em forma de lista. o que eu faço?
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. ooi queria saber se vc não gostaria de fazer parceria com o meu blog?
    http://1mundoteen.blogspot.com/
    qualquer coisa me avisa por comentário lá ok
    Bj ;*
    CarolMatozo'

    ResponderExcluir
  29. ooi queria saber se vc não gostaria de fazer parceria com o meu blog?
    http://1mundoteen.blogspot.com/
    qualquer coisa me avisa por comentário lá ok
    Bj ;*
    CarolMatozo'

    ResponderExcluir
  30. oi,
    você poder fazer um favor para mim ?
    Ser sim !
    vote na minha gatinha (Natasha) para ser a capa da revista ..........
    É só entra nesse link e preencher os dados e pronto
    coloque quantos votos vc quiser só que tem que muda o e-mail em cada um deles .
    http://www.revistapulodogato.com.br/pulodogato/clickcat/votar-confirma.php?foto=846&button=Pesquisar
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Cargo: Beleza
    Porque mereço: Porque sou esforçada, luto para manter o meu blog, amo beleza, moda e make e a cada dia estou com uma nail art diferente! haha.
    Espero ganhar *-*
    Beijos, Giovanna.
    ps: o Garota Destemida está de volta, dá uma passadinha lá e diz o que achou? beijos.
    http://destemidagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Karoline, queria pedir ajuda! õ/
    como muda o link de mais informações?
    (comessei a usar agora e queria muda-lo, mas não achei em canto nenhum T.T)Oh 'continua lendo'...
    desde já, obrigada.
    :)

    ResponderExcluir
  34. Hi! Eu sou Alice Branco e sou nova aqui no blogger. Eu decidi comentar pois vi que você é muito experiente no assunto (olha seu blog - é lindo!)
    Por isso, vim pedir para que visitasse o meu e comentasse dizendo o que achou! :) Seu comentário é muito importante para mim...
    Xoxo,
    Alice.
    http://diarioalicebranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Aai, desculpa Ká, mas eu prefiria o layout de antes, aquele meio rosa e marrom. Acho que Shrek não combinou muito bem... Só opinião aqui. :D

    ResponderExcluir
  36. Talvez eu me inscreva,mas não sei se consigo postar todo dia,tem meu blog,e tudo mais,mas vou ver *-* Floor,adorei aqui,muito cute,seguindo,segue de volta?Acc parceria?Aguardando.

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Amei seu blog *-*
    Ja estouseguindo,retribui ?
    www.space-for-girls.blogspot.com
    xoxo
    -MaFe

    ResponderExcluir
  38. Oie tudo bem? o blog estar em festa e para comemorar seus aninhos de vida.Estamos fazendo um Awards para os blog's não perca tem participe!


    http://roundround15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Oi flor cade os posts do ME? #saudades

    ResponderExcluir
  40. Todos os recados serão respondidos em seus blogs,
    aos que se inscreveram, o resultado sairá em breve.

    ResponderExcluir