julho 13, 2011

Com que roupa eu vou?

Todos os dias tenho uma ideia formada de com qual roupa vou ir a escola, mas sempre que chega de manha, coloco a roupa e não me sinto bonita com ela, eu achava que o problema era com as roupas, mas estou começando a achar que é comigo, KK' então consegue adivinhar com qual roupa eu decidi ir amanha:

Letra a) meia calça, com saia, all star uma blusa de manga comprida e um casaquinho.
Letra b) calça jeans, all star, blusa e uma casaquinho.
Letra c) short com meia calça, all star e uma blusa e um casaco.
Letra d) legging, sapatilha e uma blusa comprida de bichinho.
Letra e) vestido com uma jaqueta e all star bota.

Escolha apenas uma resposta, e pode votar apenas até amanha as 15:00
quem acertar ganha uma semana de destaque. 

29 comentários:

  1. Letra D? *tomaraquesim* HAHA'

    http://acasadepassarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, aqui é a Luhh eu queria saber se voce já enviou o convite do blogger, por que eu as vezes não recebo. Aguardo respontas
    Bjos
    Adorei o post
    Eu escolho o B

    ResponderExcluir
  3. o blog está lindo Karol!
    Vixi que difícil, vou chutar letra B) que acho que é mais básico para ir pra escola :D
    bjs

    ResponderExcluir
  4. pra escola? me parece melhor o mais básico > Letra B

    ResponderExcluir
  5. Luhh: não mandei ainda flor, mas vou mandar ^^'

    obrigada por votarem meninas :))

    ResponderExcluir
  6. Hum...letra B? Tomara...

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Letra D? aah! ^^

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Letra B ? Legal o joguinho, espero que eu ganhe :)

    ResponderExcluir
  9. Acho que é a A *-*
    Amo seu blog :)

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho pra você la no meu
    blog.
    Segue o link do selinho:
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    Um beijão flor e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  11. letra B
    hey, preciso da sua opinião para o nome do blog. será que vc podia dar uma passada lá e votar na enquete? agradeço desde já (:

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a letra A *-* Muito fofix, quero saber o resultado.

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAA .
    o material-extra me segue \õ/
    amo teu blog amoure *-*

    vou seguir :D
    http://teenagelife6.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Vou chutar a letra C embora EU fosse pra escola com a letra B!

    http://esmaltedemorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAh que massa *-*
    Eu acho que vc vai usar/usou a "B" mais basico.

    P.S,: eu amei o look "E" super minha cara

    ResponderExcluir
  16. Com certeza, letra B!
    OOI querida! , estou seguindo!

    se poder: www.pensamentos-qualquer.blogspot.com
    beeeijos

    ResponderExcluir
  17. RESULTADO:

    bom meus amores, teve mais acertos do que eu imaginava, acho que ficou meio obvio, e a resposta é:

    letra B

    ResponderExcluir
  18. nem tinha visto que valia destaque D:

    acertei gentchee *comemora*
    hahaha xD

    obrigada pela visita e por seguir, flor *-*
    GG é demais

    vou mudar o layout daqui uns dias e tá me dando uma dor no coração imensa de tirar o Ed e a Leigh :(
    mas eu espero que gostem *0*

    nossa, eu sempre falo demais asdaushduahdua

    aceita parceria tbm, flor?

    bjks
    http://la--lullaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. HAHA, fofa ^^ amo eles
    aposto que vão gostar sim, aceito sim, vou colocar seu banner :}

    ResponderExcluir
  20. OOOOOOOOOOOOOOOOnt, eu ganhei destaque aqui no material que luxo. Amei essa musiquinha que toca, fico escultando aqui horas, ela é perfeita *---*
    Amo seus tutoriais.

    ResponderExcluir
  21. Ebaa, acertei, mas eu esqueci de colocar o endereço do meu blog (ai que burra dá zero pra ela), e como eu tenho mais de um, você colocou o errado, descuuulpa flor, o blog certo é esse: http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    Desculpa mesmo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. tem sorte da sua escola naum ter uniforme

    ResponderExcluir
  23. olha, letra C, eu acho =/ mas várias estão indo na B, que eu tbm achei legal, então... sei lá! B ou C!

    ResponderExcluir