julho 12, 2011

Fica a dica +

Oi meus amores, vim falar sobre algo que estou vendo bastante, todos amamos TrechyTeen, eu sei o blog é perfeito e a dona também ♥ Só que tenho visto vários blogs com o mesmo estilo do da Candy, eu sei que é lindo, mas ninguém gosta de coisas iguais, o que nos faz voltar em um blog é a diferença o fato dele ser diferente, então caprichem na criatividade de vocês, e criem, ousem, arrisquem, o máximo que pode acontecer é alguém não gostar, mas vale mais. Pensem, bisous.
   

12 comentários:

  1. Aww seu blog tá muito lindo. OMG ainda bem que voltou, estava fazendo uma falta!

    Ainda não vi nenhum blog parecido com o da Candy, mas acho horrível essa cosia de copiar, por favor, criatividade é o minimo que esperamos de uma blogueira.

    Beijos, Mandy
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o Trechy Teen normalmente serve de inspiraçao pra muitas blogueiras, e eu tbm ando vendo bem freguentemente blogs parecidos com o TT

    Bjs,
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mandy: Obrigada flor, voltei para ficar ;pp
    sim é horrivel mesmo.
    Barbara: é um blog perfeito, todos querem né ^^' eu amo.

    ResponderExcluir
  4. oi flor, sigo aq a algum tempo e amo de paixao, tem me ajudado muito, visita meu blog? se gotar segue?

    http://thingseverornever.blogspot.com/

    PS: concordo super com vc tbm tenho visto muitos blogs parecidos com o TRECHY!

    BJS
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi *-* Você tem razão (lógico né!)

    Olha, não sabia onde pedir por isso peço aqui; Sabe como apagar o espaço entre a data e o titulo de post? (e como deixar a data centralizada?) Obrigada :*

    ResponderExcluir
  6. Mandou uma indireta in my face, kkkkkkk
    Mas tudo bem, eu supero!

    ResponderExcluir
  7. ps... esqueci de deixar meu link para q vc de uma olhadinha ;_
    http://sejalivrevoe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho o blog da Trechy Teen lindo, nenhuma blogueira vai conseguir igualá-lo, mas algumas só curtem o estilo cute e kawaii, não que queiram que fique igual ao TT, mas sim que queiram que fique cute e kawaii.

    Passa lá, misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Rafa: sigo sim flor, anham ^^
    Trashy Girl: não vida, KKK não foi para você,
    o seu esta lindo, parecido sim eu confesso mas não foi para você ^^'
    Layanne Eduarda: adorei, muito lindo estou seguindo :) continue assim, aposto que vai conseguir muitos leitores fieis .

    ResponderExcluir
  10. Retribuindo a visitinha amore... amei seu site muito útil...
    Beijão flor!!!

    ResponderExcluir