julho 24, 2011

Gifs turma do Pooh

Eu amo o a turma do Pooh, acho muito fofinhos e achei vários gifs deles;
Ah, gente eu abri uma enquete sobre musica no blog, como algumas pessoas reclamaram, então resolvi criar um enquete para saber se a maioria concorda que eu devo tirar a musica, quem quiser votar é no final do blog lá em baixo no rodapé, créditos Cantinho Luma D. Bisous
Gif Turma do PoohGif Turma do PoohGif Turma do PoohGif Turma do PoohGif Turma do Pooh
Gif Turma do PoohGif PoohGifTurma do PoohTurma do Pooh Turma do Pooh Turma do Pooh Turma do PoohTurma do Pooh Turma do PoohGif Pooh Turma do PoohTurma do PoohGifGif Pooh e sua turmaTurma do PoohTurma do PoohTurma do PoohTurma do Pooh

9 comentários:

  1. Awn...:3
    São muito fofos!!!
    Eu acho suas músicas que tocam aqui bem legais ^^
    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos, peguei uns tá? não deu pra resistir deuhduehuidh

    to participando de um concurso no blog trechy teen queria saber se você ajuda o boneca de pano rosa a conseguir alguns votos? é só acessar esse link, clicar em boneca de pano rosa, e em seguida em votar! s2meh.blogspot.com

    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. http://bf-roxy.tk
    SEGUE? SIGO DE VOLTA! S2

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu AMEEI o seu blog, mt mt perfeito. *-*
    Parabéns linda :]

    ResponderExcluir
  5. São muuuito fofos esses gifs *-*
    Seu blog é tao lindinhoo ;D

    Dá uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com/
    Twitter: @priih_democh

    beijO ;*

    ResponderExcluir