julho 26, 2011

PNGs Katy Perry

Oie gente, tudo bem com vcs? então... Meu nome é Victória mas podem me chamar de Vih ou de vic de qualquer nome, fica a preferencia de vcs...
Bom hoje estou estreando aqui no blog e irei postar toda terça sobre gifs,enfeites para blog entre outros...
Hoje trago para vcs Pngs da Katy Perry...
*o formato PNG permite comprimir as imagens sem perda de qualidade e retirar o fundo de imagens com o uso do canal alfa. O canal alfa, diferentemente da transparência do GIF, é capaz de definir o nível de opacidade de cada pixel, adequando-se a qualquer fundo de um site ou apresentação, sem serrilhamento, algo que não se consegue com os outros formatos populares.
*Definição de PNG fonte: wikipedia.org
 Entenderam né? Traduzindo tudo isso ai os PNGs são um formato de imagem que deixa o fundo dela transparente e só o principal foco dela com opacidade...


Eis os PNGs:
Vcs podem usar eles no seu blog para mts coisas como : colocar no cabeçalho, no post etc..e etc...






11 comentários:

  1. Ah, que lindoos!
    Linda o SM, tá de cara nova, e com post novo, vai conferir!

    Beijinhos
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei! parabéns pelo blog! http://look8vc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei peguei todaas xD

    ResponderExcluir
  4. aaai que perfeita a perry, diva s2
    meninas sigam meu blog ou pelomenos comentem :
    { www.garotasteens-blog.blogspot.com }
    e quem quiser se afiliar as vagas estão abertas :D

    ResponderExcluir
  5. ooi,
    amoooooooo esse blog. Leio ele todos os dias, uso muuitos tutoriais daqui.
    Estou seguindo, segue o meu tmb?

    Beeijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaah, eu amo a Katy Perry e adorei esses Pngs.
    seu blog sempre lindoo! s2
    obg pela visita e pelo carinho amr! beijão
    http://innocenceteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Milena: to seguindo flor.
    Pink: claro
    Pucca: que nada s2

    ResponderExcluir
  8. Olá lá no blog tem um Award esperando por você

    http://tudoparaorkutfeniniemasculi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, estou seguindo aqui, adoro seu blog faz bastante tempo, se puder dar uma olhada nos meus vou agradecer.
    www.brendacurty.blogspot.com
    www.vaonamala.blogspot.com
    www.17dejulhode2011.tumblr.com
    OBRIGADA E SUCESSO s2

    ResponderExcluir