agosto 25, 2011

Encontre sua beleza interior

Oie flores, aqui é a Luhh uma postadora nova aqui no blog!Primeiro quero agradecer a Karol por ter me escolhido *-* Como minha tag é Beleza decidi fazer um post sobre ''beleza interior''.
Eu tenho várias amigas que não gostam do próprio corpo, do cabelo, para mim isso não é o mais
importante.Se você se sente assim concerteza vai gostar desse post!
nunu2.gif

Sua aparência não é o mais importante...


Muitas garotas e até mesmo garotas não estão satisfeitos com seu corpo, com seu rosto, com seu cabelo!Mas eu penso que se você não se ama, quem vai te amar? Por isso ame-se antes de tudo!Não adiantar se sentir inferior as meninas populares com ''cinturinha'', busto e vamos se dizer com ''bunda grande'', tá os meninos gostam disso, e daí?você quer se satisfazer e não satisfazer eles sendo uma coisa que você não é...

Pense antes...

 Como diz acima, pense antes, como assim? bom.. Acho que não por que uma menina bonita faz californiana ou troca de celular que você tem que fazer isso né? você pode até achar legal e tals, mas não tenha coisas iguais a delas, fica ridículo!E ainda pode arranjar briga por causa disso.

Dicas de como mudar...








Espero que tenha me sído bem no meu primeiro post!Beijos flores *-*

9 comentários:

  1. eu sou super complexada comigo mesmo, sempre me achei muito feia e quando entrei para o ensino médio, fiz um progressiva, comecei a me arrumar mais, e agora não me acho tão feia assim, KKK mas a pior coisa é agente não se achar bonita, adorei seu post, geralmente algumas garotas passam por isso, até as bonitas.

    ResponderExcluir
  2. Post super interessante. Muito bom abordar esse tema, aqui. Boas dicas, também. Parabéns, pelo post. :)

    Menina, adorei! Obrigada, por colocar meu blog em destaque, também. Muito obrigada, mesmo, flor! *-*

    Beijos:*

    nicksoad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei!eu sempre dei valor a minha beleza sabe, mas já tive problemas de me sentir mal comigo mesma e achar que minha vida tava acabada só pelo meu cabelo estar bagunçado. amei essas dicas. seu blog está lindo,muiito lindo mesmo! amo demais aqui!
    http://innocenceteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. visita meu blog >.< ? , não chega aos pés desse, mas fiz com carinho kkk' *-* http://placee-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie! Gostei do seu blog e achei bacana que também conhecesse o meu. Ele engloba bastante coisa, ilustração, música, literatura, moda e coisas que toda mulher adora!
    Se tiver um tempinho passa lá depois e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, comente ou divulgue que fico muuuuuuuuuito grata, sua opinião vale muito pra mim viu!
    Ahhh lembrando que o blog está com 2 sorteios super legais acontecendo, participa!
    Beijos :D http://www.agirlaplanet.com

    ResponderExcluir
  7. Oooi Karol, pode conhecer meu novo blog e seguir? http://lovelyworld.mmmonster.info Desculpe a bagunça de lá, é do wordpress e ainda to pegando o jeito, beijos!

    http://trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Trashy Girl: claro amiga, nem se preocupe rsrs ^^

    ResponderExcluir
  9. Olha eu ameiii o seu lindo blog estou te seguindo tem como vc me seguir de volta ???
    http://mazinhasj2dn.blogspot.com
    muito obrigadaaa

    ResponderExcluir