agosto 09, 2011

Gorjus


 Oie pessoas, hoje estou postando um pouco mais tarde do que posto normalmente e peço mil desculpas :s... Bem...pra inicio trago para vcs as bonequinhas mais fofinhas da net que eu já vi...As gorjus são simplesmente perfeitas em gráficos, então se esta procurando algo pra enfeitar seu cabeçalho ou ate seu post elas são a opção certa, bem elas estão em formato PNG ou seja elas tem o foco opaco e o fundo transparente, então quando for salvar conferi se foi salvo em PNG... Divirtão-se...

 Gorjus 001          Gorjus 010
 Gorjus 002          Gorjus 011
 Gorjus 003          Gorjus 012
 Gorjus 004          Gorjus 013
 Gorjus 005          Gorjus 014
 Gorjus 006          Gorjus 015
 Gorjus 007          Gorjus 016
 Gorjus 008          Gorjus 017

Creditos: photoscape edicões, algumas gorjus não tem autor definido
Clique nas imagens para melhor resolução

15 comentários:

  1. mto mto fofas mesmo....só não curto que elas não tenham boca, me faz lembrar a Helo Kitty e eu th pavor à boneca! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. que lindas *-*
    seu layout ta lindo, bem que voce poderia fazer o meu :)

    ResponderExcluir
  3. Flor adorei o seu blog e os posts tbm seguindo já ME SEGUE tbm beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom q vcs gostaram ^^
    Baby realmente a boca as deixam sem expressão, mas ao mesmo tempo elas são mt fofinhas e misteriosas...Espero que tenha pego mesmo assim...:)

    ResponderExcluir
  5. Realmente as Gorjus são muito fofas, só não gosto delas não terem boca, mais gosto é gosto, e elas não deixam de ser muito bonitas.Seu Blog está muito bonita Karoline, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Vih pareja: flor te mandei um e-mail pelo seu da uol

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu sou a dona do http://upsidedown-blog.blogspot.com/ (que você destacou ali >) e eu não posto mais nele, o blog que eu posto é o http://just-like-she.blogspot.com/ , se você pudesse "destacar" ele *-* , obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Karolinee querida ^^...
    eu fiz o e-mail da uol a um bom tempo e jah nem uso mais...esqueci senha e e-mail tambem e ultimamente apenas uso o hotmail...o mesmo e-mail que vc me mandou o convite para o blog...

    ResponderExcluir
  9. Naaholiver: ok flor.
    Vih: ata, rsrs tambom vou mandar então flor.

    ResponderExcluir
  10. Karol teu blog é incrivel conheço ele desde o começo do ano, parabéns ,ja sigo. Resolví fazer um também a pouco tempo,gostaria que conhecesse,beijos. Boo.
    http://booblesrepublic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oieee amem o seu blog. *-*
    Segue o meu d volta?
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Boobles: Obrigada pelo carinho amr, to seguindo o seu.

    La Magnifica: Claro flor.

    ResponderExcluir
  13. Num da pra ver nenhuma :(

    ResponderExcluir
  14. Oi Karol, adorei seu espaço super bacana...achei incrível os seus lays...
    Mas eu queria ver essas bonequinhas e não consigo visualizá-las. Como faço?
    Já cliquei em cima de todas e sempre volta pra essa mesma página...=(
    Vc pode me dar uma força?
    Ah! Estou seguindo o Material Extra e sempre vou estar te visitando pra ver as novis... Se quiser dar um pulo no meu blog, fica o convite!
    Beijinhos linda.

    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir