agosto 02, 2011

Imagens para fundo em titulos do gadget

Oie gente, tudo bem com vcs? então, hoje é minha segunda postagem e estou trazendo pra vcs imagens para fundo do titulo dos gadgets do seu blog.
Muita gente faz aquele esquema de criar o gadget com base em uma imagem para poder usar milhares de fontes sem ficar com aquela coisa de sempre, arial, verdana etc...e etc..
Mas já tem pessoas que tem muitos gadgets e acaba tendo preguiça para fazer, por isso surgiu o fundo do gadget com imagem..
Tchananana
O.o mas eu vou ficar com poucas opções de fontes?
não o google já disponibilizou varias novas fontes pro seu blog lá no designer do modelo...
aqui estão os fundos :)







seu gadget vai ficar como no exemplo:



 Tutorial- colocar fundo em títulos do gadget
Lembrando que eles se ajustão melhor nas colunas de 200px.
E vc tambem pode criar o seu é só fazer com uma largura de 20xp menos que a da sua coluna.

7 comentários:

  1. Amei as imagens =D

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei florzinha :) você merece todos os parabéns do mundo, é dedicada e tem trazido um bom conteúdo para o blog,obrigada amootuu *-* rrsr'

    ResponderExcluir
  3. mt obrigada...estou fazendo o melhoor para agradecer a oportunidade :)rsrs

    ResponderExcluir
  4. uhuLLL obrigada era o que eu precisava!!! ameei

    post novo gatinha, dá uma bizoiada :P -> http://tahmakeup.blogspot.com

    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  5. visite http://strawberry-teen.blogspot.com/ e ajude a escolher o novo nome do blog

    ResponderExcluir
  6. Oi amei o blog seguindo me segue?
    Ha sera que você poderia deixar um comentário no blog sobre como mudar a cor do navbar?Obg
    http://degarotamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir