agosto 31, 2011

Poção da semana: Chuva de seguidores

Oi meus biscoitos de chocolate com morango u.u (nham que delicia, RSRS) tudo bem? Hoje voltei com uma coluna bem antiga do Material Extra, mas que me dava muito prazer em fazê-la para muitos nunca teve muito significado eu postar isso mas é como dar uma indireta para algumas pessoas apenas fazendo uma poção, HOHO bandida. Nesta poção vamos conseguir vários seguidores para o nosso blog. Vamos começar? Pegue seu copo pois a dose é só pra você u.u .


5 colheres de esforço
2 colheres de amor
3 colheres de alegria
3 colheres de retribuição
1 colher de sinceridade
100ml de agua da chuva (eeita, tem que chover hoje em hoho ;p)

É isso amores não esqueçam de colocar este selinho no seu blog num post ou gadget, isso ajudara bastante bisous.



  

16 comentários:

  1. eu adoro suas poçoes viu

    ResponderExcluir
  2. oown ti munitinho isso *--*
    amei a poção karool
    beejs,
    http://carol-and-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau, adorei a poção! ;*

    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo Karoline, seus posts são muito bons cada piada no texto deixa ele mais bonito, super parabéns pelo blog, gosto muito daqui! Bjos
    http://meninasapeca.tk/

    ResponderExcluir
  5. Nhac que porção adoravel *-* Amei o gadget

    ResponderExcluir
  6. Acho q fiz minha poção direitinho (pelo menos to tentando)... Post novinho no Backstage.

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ownti, amei a poção!

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. se depender da chuva isso vai funcionar pq aqui não para de chover kk

    ResponderExcluir
  9. Eu me lembro bem dessas suas poções, e já aderi a esse seu selinho, pois eu também gosto de leitores e não de números.
    Beijos, Abraços e sucessos, com sentimentos!

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oown adorei!
    :)

    Bjs,
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie amore ja se inscreveu no concurso de melhor blog?! os 3 primeiros blogs vai ficar em destaque no meu blog e ganhar um certificado de melhor blog e melhor designer! ficou interessada?

    visita o meu blog -http://roundround15.blogspot.com

    As inscrisoes vao terminar no dia 17 de setembro!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho meus amores, que bom que gostam *0* amo vocês.

    ResponderExcluir
  13. ameiii *0*
    coloquei o LL, também!

    fofa, qual é a fonte que vc usa pra escrever pequenininho assim? *-*

    ResponderExcluir
  14. Blau 7 , use no tamanho 7 como ja diz a font, KKK outro tamanho ela fica feia ~' rs

    ResponderExcluir
  15. O MT extra é lindo lindo! Ja estou seguindo...BJS
    Pra vc que nao sabe eu era do blog DIARIOSPMANIA.

    ResponderExcluir
  16. AAh serio, que legal eu nem imaginava,

    ResponderExcluir