setembro 13, 2011

Buttons: Home, anterior, proximo e download

Gente vou excluir o blog! AAAA* peguei vocês u.u KKK, como vocês estão meus anjinhos?
Espero que bem, bom eu criei uns buttons bem simples, com cores leves com ajuda do site dabuttonfactory, eu postei eles no blog La Lullaby que eu sou postadora lá *0*, mas não resisti e dai postei aqui também mas criei uns a mais, espero que a Mandy não me de uns tapas, ta ela nunca me bateu u.u (não com a mão, mas com ferro, vassoura, cadeira ç.ç) KKKK, só pra descontrair ;pp É isso então gente, se pensar em divulgar em seu blog credite, os buttons são de livre uso, pode salvar e colocar em seu blog. Comentem se gostarem, durmam bem, e sonhem com blogs legais ;) Bisous .




Poderosos: meus sexys e provocantes u.u KKK *0*

Blogs que vi hoje e gostei:
http://daninhapink.blogspot.com/ <-- essa menina fofa e estilosa tem só 9 anos e tem blog.
Eu com a idade dele nem sabia o que era irternet, KKKK

14 comentários:

  1. kkkkk
    a mandy não vai te bater não >.<

    "Eu com a idade dele nem sabia o que era irternet, KKKK" +1
    lol

    ResponderExcluir
  2. *vai ver o tal blog e volta*

    Eu com a idade dela nunca que minha mãe ia deixar pintar as unhas de preto
    hohohoho

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e por seguir o/ Também segui aqui, seguidor 600 '0' parabéns, seu blog também é mt lindo, espero que volte sempre <3
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Com a idade dela nem sabia o que era internet +1
    Fofos os buttons *o*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vc me assustou... A garotinha é fofa mesmo, obrigada por colocar meu blog aí tmb!

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos!
    Eu levei um susto ao ler o início do post! kkk
    Ainda bem que não é verdade ^^
    beijinhus :3

    ResponderExcluir
  7. Assustei mesmo, OHAHSOAS <3
    Ela é muito fofa, adorei ela.
    Os buttons são bem simples mas que bom que gostaram e que bom que a Mandy não me bateu u.u KKKK

    ResponderExcluir
  8. Assusto em? kk
    Adorei os buttons, muito lindo. Obrigada por me colocar no finzinho do post, amei, amei estar aqui.
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só eu que com 9 anos sabia o que era internet ? Já sabia até fazer uns negócios que minha tia não sabia ( ela fez curso de informática lol ). E hoje eu tenho 13 anos ( bem nova perto de vcê né Karol ? -q) , se quiser , pode dar uma visitinha no meu blog , nele não aparece aquela chata da exorcista u_u Não tenha medo u.u Ainda estou apenas começando com ele E.E"
    http://whimey-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. flor, veja esta imagem.
    http://img855.imageshack.us/img855/6553/capturadetela20110914s2.png

    me ajuda? :(
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ingrid: flor, procure por .footer-inner {

    e apague tudo o que estiver dentro das chaves { }
    deve estar mais ou menos assim:

    background: transparent $(footer.background.gradient) repeat scroll top center;

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vou usar nos meus próximos layouts.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir