setembro 06, 2011

Cabeçalhos + Desculpa

Tumblr_lh0uciwdxf1qgq7wao1_400_large

Oi gente... Peço desculpas já adiantadas por que o post hj vai ser bem pobrezinho :( 
Eu sempre tenho todo tempo do mundo para vocês meus lindos, mas hj em especial tó em uma correria( #morri)...
Como eu vi que semana passada vocês gostaram dos cabeçalhos( pelo menos é o que eu acho, rs) eu resolvi trazer mais dois...
estou postando pelo Ipad, então qualquer problema eh só vocês deixarem nos comentários..
Mais uma vez MIL DESCULPAS 

Sobre
Formato:png

Largura:930

Creditos: Material-extra



7 comentários:

  1. aqui ta lindo *-*

    Bjs ;*
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei amiga, o ultimo ficou muito lindo :)

    ResponderExcluir
  3. O blog tá lindo, os títulos também. Parabéns meninas, vocês tem uma criatividade incrível!!

    XO, Mandy
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!Amei que tem uma citação da Demi Lovato!

    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim eu achei um post seu em querida?
    Vih eu gostaria de agradecer todo o seu carinho la no Blog Atrevidos e quero que você saiba que eu fico muito feliz com o comentário de leitores como você.

    Ah! e por que você exclui o seu blog em? a República Moo Moo ¬¬ fui atras dela e não achei mais!

    Por favor não fique desistindo sempre dos seus blogs, insista que um dia da certo viu, eu mesmo já tive varias vezes vontade e motivos de desistir, mais são comentários como os seus que me motivam a seguir em frente, mesmo sendo difícil conciliar o blog aos problemas que as vezes temos em nossas vidas pessoais!

    Karoline Soares "seu design tb ta lindo" minha linda esse comentário é pra Vih Pareja agradecendo o carinho dela, por favor faça ele chegar até ela esta bem, por favor e muito obrigado ^^

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir