setembro 10, 2011

Dicas para um blog ter sucesso

Meus doces de batatas doces, tudo bem com vocês? Tenho algumas dicas para os blogueiros de plantão,
- Sempre organize seus posts, colocando marcadores para cada assunto.
- Fale sobre assuntos importantes, não crie posts banais ;)
- Acho que já perceberam mas eu sempre tento fazer com que os posts do ME não passem de 1 por dia, eu faço assim e a Mandy também >.<, isso faz com que a sua postagem seja valorizada e receba a atenção que merece, certo? então antes de criar vários posts, pense nos sentimentos de suas postagens u.u ok? KKKK *0* , mas falando sério, é realmente importante! 
- Dedique-se a cada leitor que deixa um comentário em seu blog, visite, comente. 
- Temos que correr atrás dos leitores no começo, e se nosso blog flor realmente bom e nos dedicarmos a ele, depois eles correram atrás de você! e todo o esforço terá valido a pena ;)
- E acredite, nada é tão bom que não possa melhorar, assim o contrario. Então, pense antes de criar um blog, no blogger existe vários blogs fantasmas, e quando você quer criar um com aquele endereço que ficou perfeito *0*, não dá ¬¬' porque um feioso já usou ele, e tu vai ver nem postagem nem nada tem no blog, KKK. 

Bom é isso, acho que disse tudo que eu queria, e no final de cada post agora vou colocar os blogs de alguns blogueiros que estão sempre aqui no ME, uma forma de agradecer e dar um destaquezinho a mais certo?! ^^ bisous.

Poderosos:   Amooo vocês *0* kk

12 comentários:

  1. Adorei o post e o novo visual! Mas carol, não to conseguindo ler muito bem :/ a letra ta pequena.. haha

    beijosss

    www.desejosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. É verdade, às vezes peco em não postar muito, mas as dicas estão ótimas, ótimas mesmo.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Karoline, você sabe adaptar aqueles themes do blogskins pra o blogspot?

    ResponderExcluir
  4. ounts s2
    somos os poderosos hahahhaha

    concordo com tuduu

    og, blogs fantasmas são coisas deprimentes kkkk

    ResponderExcluir
  5. Omgd, adoreiiiiiii o novo lay ! perfeito*-*rsrs

    OOOOOI FOFA *-* PRECISO DA SUA AJUDA, É RAAAPIDO DEMAIS!

    estou participando do concurso do Blog das Meninas, vota em mim POR FAVOR :(, NAO IGNORA!
    ALÉM DISSO É RAPIDO DEMAIS.

    entra aqui http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/p/votacao.html e vota no Cute World!

    bjs, brigada e desculpa qualquer encomodo!
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dá uma raiva, porque a gente cria um endereço lindo, e vê que alguém já usou ele, só que não tem nada ;S
    Mas, é, ótimas dicas!

    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. de voltaaa
    eu não consigo viver sem blog, inclusive o seu! xP

    ResponderExcluir
  8. Oiie.. vc tem algum botão para eu usar no lugar dos postagens mais antigas e recentes lá no meu blog??

    Se você estiver algum modelo de imagem ou vc já postou sobre isso, mas eu não vi, me passa o link.

    Bjooos. amo aqui.
    http://disneyprogramacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, realmente dá tristeza quando tem um louco que num atualiza o blog e deixa o endereço indisponível!

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, realmente o trabalho que você teve para um sucesso deu certo, gostei muito, bjs !

    visita? Lovetdixu.tk ou link alternativo

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelas dicas e por colocar meu link aí!!!!
    Eu tô muito feliz! E também adoro visitar vcs do Material Extra!!!!!!!
    Tudo aqui é perfeito!
    beijinhus <3
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bruna Ok flor.
    Mary: Aqui flor tem um site muito bom, http://dabuttonfactory.com/examples e esse post tem o que voce quer http://material-extra.blogspot.com/2011/04/buttons-pra-voce.html

    ResponderExcluir