setembro 08, 2011

Tutorial PhotoScape - Efeito up

Oi meus doces (aah hoje não ofendi ninguém kkk) não sei porque senti uma vontade enorme de
 fazer um tuto de photoscape, faz um tempo que não faço, então acho que vão goster deste, 
ficou bem legal o efeito, mas é bom saber que não é em todas as fotos que fica legal vamos  começar.
Abra o PhotoScape > Editor > Inicio > Selecione a imagem que você quer e permaneça na
 ala inicio > Clique em > Filtro > Efeito Filme > Velvia - Alto > Afina > 1 > Brilho,Cor> 
Aprofundar > Baixo > Contra Luz > (+/-)25 >  Brilho,Cor> Brilho > Baixo. Salve e pronto, 
esse é o efeito, eu achei super lindo, ficou muito fofo e deu um efeito super up. 



11 comentários:

  1. como sempre adoooro seus tutoriais, esse efeito é lindoo *-*

    Post novo, maquiagem p/ Festa #sejoga -> http://tahmakeup.blogspot.com/

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,primeiramente parabéns pelo blog!!!!
    Eu gostaria de saber se você continua pegando encomendas de cabeçalhos,banner etc...

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos Ela Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Todos seus efeitos que voce mostra aqui são LINDOS!!! Adorei adorei
    http://fearless-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o tuto, o efeito é nota 10!

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ^^
    Ela Oliveira: não faço mas em breve voltarei a fazer.

    ResponderExcluir
  6. Aqui é lindo, tem muitas coisas fofas *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu usei o efeito em uma foto minha e ficou super diferente *-*
    Amei *-*
    Aceita parceria?
    Novo layout no Charm of Pink, comenta?
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. sabe que eu nunca mechi nesses efeitos do photoscape? '0'
    só só uso mesmo pra colar brushes e fazer 'pages' hhohoho

    _
    aah, que bom que vc gostou da Karol
    hauhuahuahuahauhuahua
    ah, vc deve ser minha gêmea perdida -nnnn
    -q

    obg flor! eu acho que é bom sim, ótimo, aliás!!
    aaaaah, e vc tá me devendo uma bio pra eu colocar lá na página da 'equipe' xD

    bjkss

    ResponderExcluir
  9. Arianny: aceito sim flor.
    Mandy: OHHOASAS, adorei. Sou sim ^^, me manda uma ficha pramim preencher com o que você quer ok? <3

    ResponderExcluir
  10. kkkkk karoooollll, pode mandar uma bio tipo a dos seus blogs mesmo :)

    com o que tu quiser escrever hohoho
    link pra redes sociais se quiser, essas coisas :)

    bjks

    ResponderExcluir