outubro 05, 2011

Tutorial - Converter imagens no formato de ícones

Cade meus babuinos? kkkkk, estão ai *0*  oi amores, tudo bem? trouxe para vocês um tutorial sobre como converter imagens no formato jpg, png, gif, em Ico(ícone) ou vice versa, mas vamos por partes hoje vou apenas ensinar como converter em Ico,para poder colocar suas imagens como favicon em seus blogs! :) com ajuda do site http://www.converticon.com/ siga o tuto das imagens abaixo:

Poderosos: obrigada por estarem sempre aqui *0*


Amplie as imagens para melhor visualização.
Entre no site,clique no botão indicado.

Alere o tipo de arquivo, escolha o formato que a 
sua imagem é como no exemplo abaixo.

Deve aparecer todos as imagens que contem em sua pasta
selecione a que você quer e clique em abrir.

Deve aparecer assim:

Altere os dados como na imagem abaixo, 
e clique sem salvar! 

Pronto, bem simples né? ^^ espero que tenham gostado, amo vocês beijos 

11 comentários:

  1. AMEI o tuto!!! o blog ta incrivel!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Velho, então é facil assim? Me sinto indignada! kkkkk É sério, achei que fosse mais difícil.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Iiiiii, assim em fotos ficou bem mais fácil, confesso. Eu fiz uma imagenzinha pequena quando fui fazer pro Backstage.

    Não consegui aparecer aí antes por causa da escola, fica brava cmg não tá? (Me sentindo...)
    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, realmente muito fácil , kkkkk *u*
    obg pelo tutorial, vai me ajudar muito, kkkk ;)

    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimo tutorial, seu blog tá cada vez melhor!

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ain, que legal o tuto *0*
    extensaoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o tutorial *-*

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu já sabia essa no format Factory amei beijos!!
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu queria saber se vocês gostaria de se afiliar com o meu blog o fun world?! Qual quer coisa só comentar lá, ok?! Se quiser eu passo a foto de afiliação a você!

    ResponderExcluir