outubro 22, 2011

Voltei meus amores + ilustrações

Oi minha pizzas de chocolate com morango (aah hoje fui carinhosa :pp)
Senti tanta saudade, fiquei sem internet novamente, é meu irmão que paga acho que ele não paga as vezes só para me fazer sofrer, kkk senti muita saudades de vocês, obrigada pelos elogios pelo novo layout, e respondi quase todos os comentários. Vamos ir direto ao ponto?! Trouxe umas ilustrações para vocês, alguns haviam pedido, são lindas e dão um charme no blog de qualquer blogueiro, é a nova moda, sempre tem uma ilustração em um cabeçalho, divirtam-se :) amo vocês

Poderosos? fiquei muito tempo sem olhar o blog como acumulou demais, hoje fiquei com preguicinha de fazer mas no próximo post tem :}

Tumblr_ls6x5u1nyo1qzzue4o1_500_large
1009844425764695f9_large
100554301034ed6ab9_large
10054666677c36d650_large
Tumblr_ls958pqxrh1qg35cno1_500_large
Y_0fa89862_large
Tumblr_lq4x0uqo3i1qeddbbo1_1280_large
Fairytale%2cillustration%2cdark%2cfairy%2ctail%2clines%2cpattern-6779ca2d4a49935093a793939fc3ef69_h_large
Couple-illustration-love-text-favim.com-143698_large
Tumblr_lr29k67lbd1qz4d4bo1_500_large
22113881_large
298770_268055263224378_194652853897953_931132_6053576_n_large

25 comentários:

  1. Essa última eu já conhecia e sempre gostei muito, acho demais! Que bom que você voltou, Karol... Sabe que eu adoro aqui, né?

    backstage-gi.blogspot.com

    florespraivete.blogspot.com (esse é novo!)

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo!!!
    E chocolate com morango é uma boa combinação rsrsrs...:3
    beijinhus<3

    ResponderExcluir
  3. São lindas mesmo!!!
    E chocolate com morango é uma boa combinação rsrsrs...:3
    beijinhus<3

    ResponderExcluir
  4. São lindas! Adoro imagens de ilustrações <3

    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. NOSS flor, que lindas, onde vc encontra??? Amei peguei todos;)
    BJS

    ResponderExcluir
  6. aiai, entrei no blog depois de muuuito tempo, e me deu uma louca vontade de vir aqui ;3 hihi
    aah, e ameeeeei as ilustrações *------*'
    beeeijos e fica com Deus :**
    http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas ^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aiii que tudo!
    Ainda bem que vc voltou, já fazia falta, sempre olhada e nada de atualizado.. mas pronto, ainda bem né? Beijão

    ResponderExcluir
  9. Já tava achando que o blog ia acabar =(
    Mas graças à Deus não acabou =) Tá lindo aqui, você é demais hein? Eu tô fazendo coleção dessas ilustrações! Valeu!

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  10. Ainda n tinha visto esse novo lay.. Ta lindo de morrer (:
    Lindas as ilustraçoes, peguei quase tudo ^^

    Beeijos!!
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Salvei várias! vou usar no tumblr rsrs
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    Passa lá também :D

    ResponderExcluir
  12. Lindas! Peguei várias...

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Dá vontade de usar todos ^^

    http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. muito lindos *-* amei seu blog estou seguindo beijos s2

    ResponderExcluir
  15. Peguei uns lindos! bjos
    http://innocenceteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Karolzita, que irmão maaaall!!!
    tenho um assim tbm ahahahahahah!!!

    ficar sem internet é uó, né >.<

    que bom que voltou \o/
    sinto falta dos seus posts ;-;
    hhahahhaa

    beijão

    Amei as imagens *-*

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma camiseta estampada com essa ultima ilustração, tão linda.

    ResponderExcluir
  18. menina eu amooO ilustrações sou apaixonada!MAis vou fazer um pedido especial como faço pra intalar uma fonte nova no photofiltre,me ensina porfavor ou faz um tutorial explicando direitnho pq eu já pesdquisei muiOO,tipo assim sem noção e já fiz alguns tutoriais mais não deu certo,ensina por favor tow precisando tanto de fontes novas no meu programinha,bjoO tow sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  19. Nossa... Aqui é um verdadeiro Material Extra ^^ Show de Bola
    Ecleticus

    ResponderExcluir
  20. Oiie flor! Que lindo blog amei! ahah E vou roubar umas imagens! bjobjo ^^

    http://minhavidadecris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Como você faz essas obras de arte? Eu amei! Posso fazer um post sobre você e suas ilustrações no meu blog? :**

    ResponderExcluir