novembro 30, 2011

Eu voltei de mãos abanando :(

Tumblr_lke0t15xiu1qza0fjo1_500_large
Minha razão de luto esse abestado de cima...
Weeeeeee *--* que saudades minhas halls de pimenta do reino(isso ia estourar de vendas)...a tia Vih voltou pra encher vocês...Eu sei eu sei...."o que vc faz postando hoje?a Karol vai te matar tia"....Eis a resposta"primeiramente vim avisar q estou de luto porque meu Lindo Mac, meu querido Mac pifou de vez e sei lá quando volta do concerto e se volta vivo..E eu estou de castigo como vocês sabem eu hoje estou dormindo na casa da minha priminha lindinha que me fez um empréstimo do notebook dela (:"....
Hoje vim de mãos abanando, mas tchanãnã eu nunca contei pra vcs q a tia Vih tem um dom de designer grafica e sexta vou trazer lindos pngs feitos a mão por mim e pintados no( merda do) Gimp....
                                                 

Ele tá feio ainda assim porque eu ainda não arrumei as camadas nem pintei direito, mas no final tudo fica bom(pelo menos eu raciocino desse jeito)...
Bom ansiosas pelas(Burradas) coisas lindas q a tia Vih vai trazer?? Espero que sim...Enquanto isso rezem para minha mãe me tirar do castigo e que o Mac(chora~ ç.ç) volte para os braços da mamãe dele...
Beijos
E claro rezem para a titia Karol não me estrangular nem me matar..segunda vez que eu posto fora do dia~oxala tenho q colocar minha vida nos eixos

12 comentários:

  1. Ai titia! Até que seu desenho ficou bonito, bom, pelo menos é melhor que o meu! rsrs. Estamos rezando aqui para que o seu mac não seja enterrado nem cremado, vc fez uma faaalta! Mas, estamos entrando de férias, e felizmente eu garanto que a sua vida entrará nos eixos (tô parecendo carto-amante).

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HSAUHSAH, sabe eu ADORO os posts de vocês, me fazem rir de qualquer jeito *-*
    A imagem ficou bem legal, :) Sorte aê com a sua mãe e com o MAC :)
    Bjs
    http://www.descartada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG UM MAC *-* Sonho de consumo D:
    Meus pêsames! auhreuahra :D

    ResponderExcluir
  4. ta mto massa a imagem!
    www.happy-charllote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa!
    Seu Mac pifou? Rsrs, tomara que não aconteça isso com o meu ;x

    Blog | Encomendas

    ResponderExcluir
  6. U.U nem tinha visto ainda, eu to nos destaques :D :D :D
    Putz, eu sei o que que é isso, mas num liga não eu sofro mais, pois tenho pai pão duro, então o resultado disso é 6 ANOS com o mesmo pc, imagine a coisa maravilhosa que ele está hsauhasuhauhuahuash.
    MAS ENFIM, aqui tá lindo tesão bonito e gostosão uuhsuhasuhsauhas
    bezos e bezos ;*

    LOVETDIXU {GOODIES&ENCOMENDAS}

    ResponderExcluir
  7. ooi minha pãooo de batããããta uahsuha! aiai que triste essa história snif snif. seu desenho me seduz, muito lindo omg.

    www.s2anaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk você mata qualquer um de rir Vih. Li seu post do começo ao fim por que você é muito, muito cativante *-*
    Estou esperando seus PNGs \o/

    xoxo, A.
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oii
    o blog Salto Alto está realizando o seu primeiro sorteio! Corre lá e se inscreva para concorrer a um kit de maquiagem super fofo, quem sabe você ganha?!
    http://blog-salto-alto.blogspot.com/2011/11/primeiro-sorteio-do-blog-batom-sombra.html

    ResponderExcluir
  10. kkkk , tadinha da vih ~morrendo de inveja só porque você tem um mac *-* , u_u . karolsita, não estrangula a vih não tá? >< , haha u_u ,
    adoreeeiii a imagem, quero mais >< .

    2bgs;*
    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Chorei aqui, tia Vih. Acho q a Karol num vai brigar com você... Lindo o desenho, quero só ver a beleza q vai ficar pronto!

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vih: MAIS GURIA U.U
    KKKKKKKK, te amoooooo sabe que não me importo.

    ResponderExcluir