novembro 29, 2011

Menus em imagens

Oi meus floquinhos de neve *0* o natal esta chegando e eu prometi fazer um template bem bonito para vocês, rsrss. Fiquei com vontade de fazer um tutorial mas resolvi deixar para outro dia, então fiz uns menus bem simples para vocês, mas são bem diferentes, quando você passa o mouse por cima a imagem muda, é um efeito que tem, se gostarem comentem, vou explicar como usar.

1. Adicione um gadget de HTML/JavaScript e cole o código.
2. Deve alterar o LINK DO SEU BLOG, pelo link da pagina que você quiser.
3. Copie o url da 2º imagem e depois o url da 1º imagem e cole no lugar indicado
.
Abaixo segue um exemplo; Passe o mouse sobre a imagem para visualizar.
Agora é só escolher a cor da imagem que você quer e montar o menu, pode fazer colorido se quiser.
(copie o código e altere os dados indicados)
 


1º Imagem                2º Imagem 




Poderosos no próximo post. Sorry :}

24 comentários:

  1. Nossa, amei o post, então se você quiser fazer as suas próprias imagens é só fazer do mesmo tamanho né?

    ResponderExcluir
  2. OOun muito obrigada por seguir! Eu vou seguir de volta daqui a alguns dias, não vou ter tempo agora pq tenho que sair e amanha vou passar o dia estudando provas --'
    Mas assim que eu estiver desocupada, venho aqui só para deixar meu comentario e seguir esse blog lindãaao!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Oi =)

    Muito ótima o tutorial *-*
    É só mudar a fonte que fica bacana hehe.

    Beijos^^

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ameeei, faz uns com as palavras sorteios e contato!!

    copiei os roxos *-*!!

    ResponderExcluir
  5. Amei *-*
    Estava procurando esse código, você arrasa Karol :3

    ResponderExcluir
  6. AUSHAUSHASUH' Eeeba outro template pra eu usar*-*'

    ResponderExcluir
  7. Não consegui fazer...
    www.happy-charllote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Karol, sabia que eu te adoro? Muito obrigado, obrigado mesmo! Leu meus pensamentos ou coisa parecida? rsrsrsrsrsrs

    visita?
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ain que show, me ajudou super :D

    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que liiiiiiiindos! *-* Eu sempre quis fazer um, mas tinha preguiça :D Vou usar quando conseguir criar um lay! uehrueh

    Just Debee

    ResponderExcluir
  11. são tão divertidos esses menus :B
    asdahsduhsdiuhaduhsa

    não vai mesmo poder postar no LL? :(
    bom, vou te manter como autora, qualquer coisa, se vc achar que não dá de jeito nenhum mesmo.... a gente vê o que faz :(
    vc ainda pode publicar posts mais antigos do ME, quem sabe '-'

    bjusssss
    <3

    ResponderExcluir
  12. Eu tava louca para saber como fazia isso.
    Sempre trazendo o que eu quero eee!
    Post novo: Girl Teen - Comenta?
    Concurso, Participa?

    ResponderExcluir
  13. Que lindos esses menus!
    *uu*

    Bjs
    http;//blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, querida queria que você postasse como, você colocu fundo no gadget seguidores, nesse blog: http://template-extra.blogspot.com/, e como colocar fundo nos marcadores, quando ele estiver no começo do post *--*
    Beijos
    @_lunagib

    ResponderExcluir
  15. Manu Sampaio: Sim flor se quiser fazer as duas do mesmo tamanho pode fazer uma maior para ficar com aquele efeito que sobe sabe ^^.

    -------------------------------

    Obrigada meninas, que bom que gostaram.

    ResponderExcluir
  16. ooieee amei o blog sério mesmo aceita casamento haha! Bom queria saber se podia fazer um post com nomes para blogs teens beijos!

    http://cupcakepinkoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Já comentei aqui dizendo o quanto me ajudou?
    Então vou comentar denovo -qqq
    BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO BRIGADO :3

    BRIGADO por te o ME vivim da silvia :o

    pinkpimenta.blogspot.com
    novo post lá, uhu \o/

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, vou usar o código no meu próximo layout.
    http://blog-onedream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá, amei seu blog!
    muitos parabens e muita sorte.
    queria ser afiliada, ou parceira do seu blog.
    bom, estou seguindo, focanna.blogspot.com
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  20. Bom, agora eu retirei pois farei uma reforminha...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  21. Depois visite meu blog http://confetefalante.blogspot.com.br/
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  22. um ideia é pegar por exemplo, a url da primeira imagem cor de rosa, pra segunda imagem uma outra cor, como roxo, dai quando você passar o mouse em cima, vai aparecer a aquela flexinha e outra cor, :33

    ResponderExcluir