novembro 18, 2011

Pngs Katy Perry

Aqui estou eu de novo ~ weeee *--*, minhas cupcakes de kiwi(minha criatividade esculachando de novo)....
Hoje trouxe png's da Katy gatona(eu amo ela) ~rebola....Quero pedir desculpas que sumi na ultima semana,eu estou começando as provas agora e meio que vou entregar atrasado ate os cabeçalhos das vencedoras da ultima promoção que fiz :( quero ate pedir desculpas por isso, e como toda filha um dia fica de castigo eu estou tendo apenas 1 hora no pc(minha mãe é má T-T)...Bom pelo menos hoje vou dar uma leve recompensada...

Tia vih como vc é miserenta...que isso...
U.U prometo q semana que vem ou amanhã(eu nem sei se vou começar a postar de sabado ou domingo) eu posto algo beeeeeeeeeeeeeem legal...







11 comentários:

  1. Os pngs estão lindo Vih!
    Beijão
    e vê se sai desse castigo logo né?
    Vai lavar os pratos pra tua mãe ver que tas evoluindo menina kkkkk ai ela vai ter pena hsuahsuahs (dicas infalíveis!)

    ResponderExcluir
  2. Ui, Vih, adorei! Eu tmb amo a Katy, salvei quase todos!

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, amei '-'

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá =)

    Adoro imagens PNG's
    Sempre dá para usar em fotos,enfeitar.
    É muito diferente das imagens com fundo.

    Beijos^^

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O Material extra foi copiado! Eu estava procurando bases de cabeçalho e encontrei a sua base da Selena, cliquei pra mostrar pro meu irmao q é fã dela e a base apareceu em outro blog! o post ainda dizia que fez a dona q fez as bases! link: http://blogdarafinha-rafa.blogspot.com/2011/10/cabecalhos-prontos.html
    ass, lala
    www.happy-charllote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom linda? Vim aqui te pedir pra visitar meu blog, e se gostar seguir, será um prazer te-la como leitora,e nós estamos fazendo parcerias para todos os blogs que estiverem na lista agente visitar, gostaria de participar da lista?


    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, se eu for usar vou dar os créditos :3

    Trashy Splash

    ResponderExcluir
  8. amei os pngs , katy é muito diva ner *-* , haha .

    2bgs ;*
    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pngs perfeitissimos.
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem ?
    Estamos dando uma passadinha só para avisar , que criamos um Grupo de Blogueiras , uma forma muito grande de te ajudar a divulgar , conseguir comentários e seguidores <3

    É só adicionar como se fosse adicionar um contato normal no MSN ok ?
    Espero que goste , te espero lá !
    group1164476@groupsim.com
    Salada de Frutas br || Moda Amazing

    ResponderExcluir