novembro 04, 2011

Tó viva+Promoção rapida

Essa pose desse gata me seduziu gente(imagem tudo haver com o assunto~assovia~)
Diga não a violência contra gatos pretos


Oiê meus...Abacaxis com brigadeiro( minha criatividade esculacha :q)...Sentiram saudades da tia?
Vamos para as novidades da semana, a primeira novidade que nem é novidade é que o blog mudou de visual, como todos sabem a mãozinha da Karol não consegue ficar parada ai toda semana(ou dia) ela muda o design do blog, que tá super intelectual uahauahaua euri' ele tá preto e branco....

Bom outra novidade que eu tó me matando aqui FALTAM 10  SEGUIDORES PRA 700... weee *--* quando chegarmos a 700 seguidores vou fazer um template free~rebola....
E outra novidade é que eu tó procurando um padre 24 horas pra benzê meu computador por que a macumba tá forte- sarava ... quem souber de algum avisa ai....
Bom vamos pra promoção ~rebola...
Bom vai ser assim... nos comentários coloque um numero e diga por que o escolheu( não vale dizer"a é meu numero da sorte tia")...seja bem criativa...a melhor resposta vai ganhar um cabeçalho pro blogger do mesmo...personalizado do jeito que quiser...Seja criativa igual a tia aqui ai fica fácil....
Beijos o resultado sai hoje a tarde ou amanhã dependendo do numero de comentários





               

Gente no meu ultimo post eu falei que ia fazer a hora do merchandising e semana passada falei sobre meu blog que a'te esqueci de colocar o link(burra :q)...meu blog é o doris cat... E hoje vou falar do blog da Mariana que sempre tá aqui comentando, porém nunca tinha visto o blog dela...mas no meu ultimo post ela foi meio que a primeira a comentar ai eu desocupada(como sempre) fui lá ver...E gente fiquei bege eu amei o blog dela é muito fofinho, estilo Trechy Teen sabe? ela fez bonito e o blog parece fazer sucesso ela tem mais de 500 seguidores'eu desejo todo sucesso do mundo pra Mari ela sempre esta muito presente aqui no ME, sem falar que a equipe e ela são muito criativas elas postam coisas muito legais e interessantes como poemas(muito lindos~apaixonei)....Girl teen
Bom eu estou falando do blog dela por que amei e não por que ela foi a primeira a comentar...fique de olho você pode ser a próxima...e participe da promoção

22 comentários:

  1. Jesuis meu amado rsrs, que emoção tá aqui, num tô nem acreditando (manhê vem me beliscar kk), obrigada pelo carinho Vih. Não vou participar da promo pois tô sem criatividade hoje, e coisas sem criatividade é o Ô.
    Visita?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 7. Porque pra mim é um número mágico, tem toda a sua sorte ou seu azar, era o número da minha razão de viver, Harry Potter (ashuahsuahsua)e porque é o mês de julho onde o frio começa e minha idade sobe. õ/

    ResponderExcluir
  3. Eu a sigo, e o blog dela é maravilhoso mesmo, e ela é um doce de pessoa, trata super bem e comenta sempre lá no meu. Eu adoro o blog. :)

    ResponderExcluir
  4. ebaa template free! :)
    Beijos

    http://pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem meu número vai ser hoje 25.2014
    Pq 25 é a idade que meu "príncipe encantado" tem agora, (haha) e 2014 foi o ano em que disse "não passa desse ano baby!" Então juntei as duas e pronto! :P:P
    Vamos ver se tenho sorte né?? (yn)

    ResponderExcluir
  6. 8. Porque minhas notas são disso p baixo e quem sabe um pouco p cima hehehe


    onlyforgirls-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Muito aubrigada por elogiar minha foto!!!
    Aumo visitar o ME!!!

    Tenha um bom final de semana e fique com Deus!!

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  8. 8. Pois ele é o símbolo do infinito ao contrário, e o infinito é algo que me fascina, fico horas e horas pensando como seria se o ser humano não morrese, se eu tivesse vida eterna, se amizades fossem verdadeiramente infinitas...
    E também por ser um símbolo matemático, eu amo matemática

    ResponderExcluir
  9. 3 - Porque eu devo ter TOC e relaciono esse número à perfeição (acho que números pares soam "errado"): a Bíblia diz que Deus é 3 em 1, nós somos 3 em 1 (corpo, alma e espírito), tem a série Três é demais (que eu amo) e por aí vai.
    Coisas boas acontecem com o número três (e coisas más acontecem depois das 3 da manhã).

    ResponderExcluir
  10. Legal ^^
    Eu sigo o Girl Teen e adooro!!!
    beijinhus<3

    ResponderExcluir
  11. Hmmm Meu número é o 17, porque é a idade adulta dos bruxos de Hp. Como eu o amo, vou me considerar maior de idade quando completar 17 anos!

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hmm... Escolho o 13, sei lá, acho que ele é um número muito foda (#desculpaapalavratiavih), mas conseguir se destacar no meio de infinitos números, por trazer toda essa lenda de azar e talz, não é pra qualquer um não !! (kk, ficou meio sem noção essa resposta,mas tá valendo).

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. - meu número é o 7.000.000.000, porque se não fosse eu seriam só 6.999.999.999 de pessoas no mundo. FIM & podem me agradecer B)'
    http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Número 7,o povo de israel marchou sete vezes ao redor das muralhas de jericó, e então no sétimo dia ela caio.
    "Foi pela fé que caíram as muralhas de Jericó, depois que os israelitas marcharam em volta delas durante sete dias." (Hebreus 11:30)
    Sete é um número que eu admiro e um número ao qual foi usado como propósito do Senhor no passado.Acredito se tivermos fé, ele fara também coisas lindas acontecerem em nossos dias.
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogpot.com/

    ResponderExcluir
  15. 6- Por que Deus criou o mundo em 6 dias e no sétimo ele descansou... e também, foi com essa idade que tive minha primeira bicicleta da minha vóvó querida que tá lá no ceu!!!
    Bjs!!!
    http://www.moda-teensworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Só tu mesmo né Vih com essas fotos, te adoro muito e gosto do que posta aqui no blog!Um beijoooo enorme amiga.

    ResponderExcluir
  17. 2013 - Porque vou estar viva ^^

    http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eii querida ótimo final de semana, repleto de surpresas e alegrias!
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, seu blog e muito lindo é moderno, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  20. 0 - Porque sem ele os números só iriam até 9. Porque graças a ele existe comidas com 0% de gorduras trans. Sem ele nunca poderíamos ter 20 anos e sair de casa. Ou seja,o 0 completa nossa vida!

    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir