dezembro 01, 2011

Template de Natal + Não bati na Vih

Cade meus bichinhos do mato? cade? ('-' medo) KKKK, como vão meus amores? Primeiramente queria dizer que não bati na Vih, jurojuro, sei que ela mereceu u.u mas falando sério nunca faria isso gente KKKK ela é um amor e nem me importo quando ela posta fora do dia só marco um dia porque va que agente poste no mesmo e dai como fica? as postagens vão ficar meio desvalorizadas, kkk te amo Vih, e Segundamente (nem existe essa palavra meu deus '-' kkk) fiz o template que prometi *0* ebaaaa.  Não sei se vão gostar eu não achei muito bonito acho que não ficou como eu queria, não coloquei a imagem do template como sempre faço porque quis deixar um ar de surpresa, KKKK mas estou sem tempo gente sabem que minha mamãezinha reduziu meu tempo para 1h por dia no máximo, então fiz corrido. Para ver as regras de uso, visualizar o blog, e fazer download clique aqui Regras/Visualizar/Download Leia com atenção como fazer o download e lembrando não retire os créditos, o layout e a edição são feitos por mim, mas o código base de html é todo do blogger, exceto as partes que eu editei.

Poderosos: sexys & provocantes KKKK. 

18 comentários:

  1. qui tá super lindo! parabéns e desculpa a ausência :s

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha adorei aqui e já estou seguindo!

    Segue la tbm?
    www.blogdabeetina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o template!!!
    beijinhus<3
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. huuuuuuuuuuuum, meu blog seduz lala. omg amei o templte!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do template, as cores ficaram super em harmonia.
    Post novo: Girl Teen - Comenta?
    Votações do Concurso: Seu blog + Divulgação

    ResponderExcluir
  6. tadinha karol, a vih não mereceu não u___u . kkkkk
    amei o templateeee *-*

    oi, eu sou sexy e provocante :9 , haha u_u

    2bgs ;*
    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá blogueira tudo bom? Estou aqui divulgando o grupo do msn para vocês: group1384265@groupsim.com é como adicionar um contato normal.

    Beijos :D
    Muito obrigada por participar

    *Tivemos problemas com os antigos com o mesmo nome, então apague todos eles e adicione somente esse*

    ResponderExcluir
  8. sexys & provocantes UAHSUAHDIAUHDAUUAHDIUAHIUAHUI
    Ficou tão lindo, a foto do cabeçalho é tão.. americana! *-*

    ResponderExcluir
  9. Crl, o cabeçalho ficou de arrasar....

    lindo lindo lindo!


    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. MU DESU JESUS AMADO (deleta sauhasusauhsahu)
    mais uma vez poderosa, num sei, deve ser a 8ª vez, sei lá, parei de contar depois da 6ª.... É muito bom ver a recompensa depois de um trabalho duro, eu juro que pulo de alegria toda vez que vejo o nome do lovetdixu em outros blogs :D :D
    O cabeçalho ficou muito perfeito !!!

    LOVETDIXU {GOODIES&ENCOMENDAS}

    ResponderExcluir
  11. Evelyn: magina flor, você merece ^^
    Anna: Vou pegar o seu :}

    ResponderExcluir
  12. KKKK ... gostei do lay =D
    Ficou bem legal...
    http://carol-e-etc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não é a primeira vez q o Jeito Inédito aparece ali ~rebola~ como diz a Vih. Amei o templete, Karol. Ah, que bom q não bateu na Vih srsrsrsrsrsrs

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. kaaaaarol linda, preciso de um favor , me ajuda? ><
    vai aqui: http://saladadefrutasbr.blogspot.com/ e vota no Crazy , please *-* [ se tiver alguém que você possa pedir uns votinhos, ajudaria muito u_u , aí já é demais ner? kkk, mas só votando já tá ótimo (: ]. obg obg s2

    2bgs ;*
    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir