dezembro 03, 2011

Template de natal *--*

Tumblr_lvf5wxn0sk1qaobbko1_500_large

Feliz quase natal meus biscoitinhos de canela(adoro eles no natal, pelo menos hoje o apelido é de algo que gosto)...Hoje trouxe um template de natal, ele é bem simples e a largura dele é grandinha mas é só vc centralizar e fica gatão...
  

Bom os pngs serão meu post da semana que vem por que aquilo é meio que um trabalho meu e quando ficar pronto colocarei alguns para vocês meus biscoitinhos...Adoro vocês, espero que gostem do template...
E adorei os comentários do meu ultimo post, eu sou mt má quase nunca respondo :( mas hoje tó de plantão e responderei cada duvida de vocês...Eu descobri nos comentários que meus posts são divertidos e cativantes *--*

Bjão pra vcs leitoras lindonas da titia vih ;*


12 comentários:

  1. Tá light hj, Vih, sem apelidos maus... Gsotei do lay@!

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participem do sorteio!!!

    http://www.gravidadeartificial.com/2011/11/sorteio-com-color-time.html

    ResponderExcluir
  3. Adoooro seu jeito especial e carinhoso de tratar cada leitor. Continue assim :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo ^^
    Que milagre foi esse, tia vih não colocou apelidos malvados ;D

    Que fonte você usou na imagem do Download?

    http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Chassy: o nome da fonte é fancyPens ^^

    ResponderExcluir
  6. adorei o template, vih *-*
    esperando os png's hein U.U

    2bjs ;
    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee tudo bem? Espero que sim.
    Os blogs Mi mundo de colores e Masterpiece estão fazendo um concurso em parceria, aqui está o link com as informações sobre o concurso.Vamos ficar muito felizes se você participar!!
    Beejos
    http://mimundo-naty.blogspot.com/2011/12/concurso-meu-amor-verdadeiro.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei o lay, mais sei lá não gosto de usar templates de natal tão decorados assim, é bom deixar a marca registrada do seu template, mesmo assim muito bonito e bem feito

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindaa! Q blog lindoo! Seria uma honra se vc aceitasse parceria! Aceita? Segue? Bjinhooos!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, vim avisar que mudei de URL, a antiga Rainbow8girl agora é Rascunho-errado.
    Espero que goste!!
    Beijos!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir