janeiro 03, 2012

Dica


Oiee barras de chocolate de ovo maltine branco *w*(apelido que só chocólatra inventa)...  to postando como sempre fora do dia, daqui a pouco a karol me mata com um tiro T-T de tanto que posto fora do dia...
Bom hoje vim dar uma dica para vocês deixarem as fotos de vocês com um ar mais profissional(do photoscape ¬¬' )...Bom para começar eu me refiro ao um editor de efeitos chamado pixrl-o-matic 
ele tem varias opções de efeito e muito mais tá vendo aquela foto ali em cima ¬¬' yeah é a tia vih...foi um teste que fiz no editor...
Mas não estou aqui para falar da minha feiura...Bom esse editor eh bom porque não pesa no pc eo melhor eh para google chrome  ou seja é um aplicativo...você instala no chrome e fica feliz *w* é isso espero ter ajudado...e não trollem minha foto se não chamo a super nanny
~rebola fui...

8 comentários:

  1. Que nada, vocÊ é linda!
    Entrei no site agora, é muito tri :3
    Valeu pela dica 5621489 beijos.
    http://noda-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal o editor, se algum dia na minha vida eu conseguir instalar o Chrome, eu baixo esse aplicativo... (sempre da errro.

    Se não for pedir demais, pode visitar o meu blog? Posto vários assuntos lá, como moda, beleza, música, livros e filmes... Se puder, comente, ou até siga se quiser. Adoraria que você participasse dele, por isso gostaria de ser parceira do seu blog.
    Beijos, e sucesso em 2012.
    www.happy-charllote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse aplicativo,e a sua foto aí ta linda!!
    Eu mesma fiz um monte de montagens com minhas fotos!!

    teenage-dreamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica já usando!
    Deus abençoe, ótima quarta-feira!
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, sua foto ta linda! *--*

    http://eutinhaapenasdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. HAHA' Quem é vivo sempre aparece, sentiu minha falta? \o/ Adorei a dica tia Vih, foto linda *--*
    Karol não mata a Vih T.T

    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Plum: voltou õ/ KKK. Nuss dessa vez ninguém me segura, a Vih já era u.u kkkkk

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica do editor, vou instalar aqui . ;)

    2bgs ;*
    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir