janeiro 04, 2012

Encomendas Abertas // As encomendas são gratuitas

Como assim abertas? você não falou que ia abrir só mês que vem? Sim sim eu falei u.u mas não resisti a tantos pedidos KKK, então abri hoje, mas peço que só encomendem se realmente precisarem. Para fazer a encomenda entre aqui e quero dizer que vou fazer as 10 primeiras este mês e as outras que vierem só em fevereiro ok? Agora quero dizer que matei a Vih u.u a raiva foi mais forte, não resisti KKKKK. Ta é mentira gente não matei não, ela ta bem viva essa safada u.u olha ae. E ainda me disse que vai continuar postando fora do dia u.u assim não dá. KKKK. (teamovih)

20 comentários:

  1. Adoro seu blog.Prabens pelo seu otimo trabalho aqui!!
    bjoo
    cupcakes-de-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, eu nunca mais passei por aqui pq passei 1 mês sem nt.. mas ja estou de volta ^^

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK, você a Vih são uma figura!
    Adooro vucês *-*

    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oba, é claro que vou enconmendar uma coisinha q tava hiper a fim de pedir. Ô Karol, dez reais pra esquecer? Tá caro, ein?? kkkk

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ouu querida não esqueço daqui não, imagina!
    Cada vez que entra um post novo, entro curiosa para ver, pois sei que tudo o que é postado aqui é lindo. Só que agora final do ano, ta um pouco corrido, atenção dobrada a família, amigos, viagens, mas saiba que to sempre presente aqui!
    A gente as vezes se em caixa perfeitinho em alguns blogs, eles se tornam parte de uma jornada em nossas vidas, e tenha certeza que este aqui é um ao qual admiro muito!
    Ah só uma dúvida é grátis as encomendas?
    Deus abençoe
    Beijão, de uma leitora que ama tudo aqui!
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Karine: que fofa que bom que esta sempre aqui fico muito feliz *0*
    São sim flor são grátis .

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse blog. Os tutorais? Perfeitos.
    Adoro aqui & se der acho que vou encomendar um. Será? Passa no meu blog e vê se precisa por favor?
    www.cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uepa *-*
    Feliz 2012 gata :)
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. são grátis ? kkkkk, eu tinha aberto grátis e veio um monte de gente interessada, mas uma dica, se organize muito muito mesmo, pq tem gente que nem visitar seu blog visita, e na hora de pedir eu peço para responder os email e tem gente que nem responde, então, se organize muito MESMO, pq eu não me organizei muito e me dei mal, tem gente que não responde os emails a uns dois meses, nem acabei de fazer esses, RUM kkkkk
    é só uma dica, pede um total contato, fala tudo com a pessoa, se não vc vai se engrolar toda, e outra faz uma agende, cada dia vc vai fazer tal blog, outro vai ser de descanço e assim vai !
    ENFIM, falei muito MAS ! o blog ta diwo com W kkkkkk somo sempre, beijos e beijos, áh, e visita o lovetdixu depois, quando eu fazer outra postagem, é que eu to viajando, ai fica difícil, beijo beijo xau *----*

    ResponderExcluir
  10. OMGOMG, já já vou fazer a minha encomenda *-*
    kkkkkkkk, não mata a vih não tadinha U__U

    2bgs ;*
    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoooro essas encomendas gratuitas kkkkkkkk (afaba) tô lisinha!

    Brigadinha pela ajuda de ontem e pelos desenhos, estavam lindos kkkk

    Eu já troquei o lay, dá uma passadinha lá.
    E se possível visita o : http://layanne-eduarda.blogspot.com/

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Que legal!!!Adorei o blog,já estou seguindo.Ficarei muito feliz se você também seguir o meu,não repara não,criei ele essa semana.
    Bjos , Bjos .

    http://falaserioblogs2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai ai,vcs naum existem,esse é um dos blogs q mais me fazem rir!kkk'
    visita o meu e comenta la pfzitu?
    bj babado(eca*-*)
    http://blog-da-byaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ixi mana,esqueci de perguntar se posso encomendar só o cabeçalho puro?
    me responde la no blog?

    http://blog-da-byaa.blogspot.com

    bj babado!

    ResponderExcluir
  15. ÓÓ, tô podendo, Karol sentiu saudades de mim *-* kkkk. Desculpa ficar esse tempão sem comentar, sabe quando a família vem passar as férias na sua casa e tomam conta do seu computador ?? Tô passando por esse momento difícil, ficando sem tempo nem pra postar u.u

    Então quer dizer que a vida da Vih vale 10 reais ?? Que absurdo é esse ?? kkk. Mata ela não, ela é gente boa *-*

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii Ka,
    Então eu gostaria que o outro cabeçalho fosse bem simples igual ao outro.


    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. O.oi, como vai... dei uma passadinha aqui para ver como anda seu blog.. Mais também,
    para dizer que tá rolando um concurso, caso queira participar, é só ir no blog, na barra de menu clicar em
    CONCURSO e se inscrever.
    E tambem já saiu a nova postagem lá no blog, tenho certeza de que vc vai adoras, esta falando
    sobre o BURLESQUE, se nao sabe o que é, dá uma conferida lá ok? Bjus.
    Ah, segue eu no twitter? sou meio nova nesse ramo e nao manjo mto nisso
    @cherrylia_ (sigo de volta).
    Beijos e Smiles para vc.

    www.mysmileup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Vote em mim no Bikoti.com pliss

    Teenage Dream

    teenage-dreamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir