janeiro 29, 2012

Eu não morri fui abduzida

Tumblr_ly2hldcip81qgq505o1_500_large
Gente que saudade, eu juro que não morri, a placa do meu computador estragou, e eu vim para a praia mais cedo, então vou voltar provavelmente em março, mas vou dar um jeito de vir na lan house em fevereiro para falar com vocês, me apavorei tinha 106 cpomentários para moderar fiquei uma hora na lan só para responder eles, kkkk estou morrendo de saudades recebi um comentário assim:

O que está acontecendo Karol? Nunca mais vejo um post seu. O Material Extra esta abandonado! Agora só tem postagem de encomendas, voltei, novo layout.... Cadê você?
Saudades de antigamente, onde tinha posts normalmente! :[

Eu sei que o blog esta um bagunça mas desculpa gente a minha vida também esta! Vai voltar ao normal eu prometo beijooo.

18 comentários:

  1. Vota no concurso de pets super fofo lá do meu blog
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também acho,queremos o blog de sempre,mas eu torço para você se organizar logo linda...Beijos
    http://girlvirtualuniverse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vai voltar, e que não é nada de tão grave, quando acontecer isso menina deixa um comentário dizendo que vai ficar longe, assim os leitores loucos e pirados do juizo feito eu, não vão ficar pensando bobagens.
    Mas e aí? Os Et's trataram-te bem?/ Me diz como é tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  4. uahuahuaha fui abduzida é ótimo! Claro amr, tem q dar atenção pra sua vida pessoal xD
    Beijão, estamos com saudades!

    ResponderExcluir
  5. Ficar sem computador é mesmo tenso. Ano passado o meu ficou tipo umas duas semanas no técnico, e eu quase surtei. Odeio ir pra lan house porque fico rindo e fazendo caretas na frente do PC, então as pessoas pensam que eu tenho distúrbios HUAHUEHAUH :B

    Tomara que você volte logo.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ainda bem flor que vc nao desistiu nem nada tabm estava ficando preocupada achando que nunca mas iria voltar (; Chamando Atenção

    ResponderExcluir
  7. Aguardo você viu Karol? E também estou morrendo de saudades dos seus posts incríveis!
    Volta logo Xuxu *-*
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá lacinho cor-de-rosa ;)
    bom, quero agradecer por estar fazendo parte do Embalaço, e tbm pelo recado por lá.

    Já estou seguindo de volta ^^
    amei o layout e adorei a parte da abdução rsrsrs

    http://embalaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. karol, minha baby, tenho certeza que vai dar tudo certo :B
    descansa aí na praia e volte pra nós quando possível <3

    beijos <333

    :*
    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. \o/ que bom que ta voltando flor, haha Voce me respondeu!!? *O* meldes nem acredito hahahah adoro d+ aqui BJO


    only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu te entendo, já fiquei muito tempo sem postar, por falta de tempo! HAHA, espero que o Material Extra volte bombando como sempre. Beijinhos, www.cabidemoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que merdha em Karol,kk',minha placa ja estragou tb,aliás td,hsuahsua',mais concertei rapidin,rs'e tb aqui tem o pc do meu irmão,quebra um galho quando o meu ta descacetado,rs'sorte ai Karol e volta logo caceti!:D

    http://tutoriar.tk

    ResponderExcluir
  13. quanto tempo que não vinha aqui D: ,
    tô feliz que você não tenha morrido karol U_U , kkkk .
    é tenso quando a nossa vida tá uma bagunça nér?! espero que a sua volte ao normal logo, u.u

    - http://crazyteens-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que ta viva.
    Minha abduzidinha <3
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hey, gostei do post, já estou seguindo! dá uma passadinha www.agendablizz.com, segue lá!

    ResponderExcluir
  16. Oi. Queria perguntar se você faz banners. É pq vou criar um blog e queria um banner igual o do blog das meninas//Official. O nome do meu blog vai ser: Fall Fashion. Se puder entregar, agradeço

    ResponderExcluir
  17. Olá blogueiro, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidando os mesmos para participarem da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para crm_rj@cminternet.com para que possamos explicar melhor como funciona!
    Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.

    ResponderExcluir