janeiro 08, 2012

O que fazer antes de criar um concurso,sorteio ou promoção em seu blog?

Oi meus pãezinhos de mel, hoje a postagem foi feita a pedido do formulário, eu achei super interessante e tem várias coisas que precisamos saber antes de fazer um concurso,sorteio ou promoção no nosso blog. 
Sempre quando for fazer um concurso,sorteio ou promoção, para ficar mais organizado e justo, faça apenas para quem segue o seu blog.
Escolha um dia de Inicio e Término (obvio) mas eu estou dizendo porque as vezes não acontece isso.
Organize o material que vai ser dado ao ganhador, antes do dia da entrega para não haver atraso do material (isso irrita muito pode apostar).
 Crie uma página explicando sobre e deixe um link na barra lateral, ou uma postagem, mas o importante é você deixar um link na barra lateral, por quê? Por que se você fizer apenas uma postagem, conforme os dias que passarem se você postar mais coisas ela vai descendo as vezes troca de página, o bom mesmo é deixar bem visível para todos verem.
Explique direitinho passo por passo como funciona, para não haver confusão depois, as vezes não damos todos os detalhes e fica um coisa mal explicada dai já viu né.
E ultima mais não menos importante, sempre que for fazer um concurso,sorteio ou promoção me chame para participar *0* KKK.
                                                Um beijo meus amores amo vocês :}

20 comentários:

  1. hahaha
    fatíssimos!!
    organização, sempre, né!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sempre tive muitas dúvidas em relação a isso!
    bjs!
    Ahh, adoro seu blog

    ResponderExcluir
  3. Ótimas essas dicas! Pretendo fazer um concurso no meu blog & as dicas ajudaram!
    Beijos!
    Cute Bii

    ResponderExcluir
  4. OIii, ameii o seu blog. Segue o meu blog? Eu sigo de volta. AS encomendas são grátis? Se for, como a gente faz para encomendar? Vai no meu blog e comenta. Ou me falar por e-mail: runwayfashion1@hotmail.com

    Giulia(runwayfashionsinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Mt bom, ótimas dicas !

    http://mundinhomegamary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aliás, não sei se você já fez aqui, mas um post de dicas de como montar um template free *0*

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Obg por fazer esse post tão rápido. Adorei!
    E claro que se eu fizer um no meu blgo, eu te aviso, -qqq.
    Bjs
    http://diario-piink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Valeu pelas dicas, estava pensando em fazer um concurso, mas não sabia direito como fazer.

    http://theprettylittleworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. rs, boas dicas!
    e pode deixar que quando eu fizer um concurso,sorteio ou promoção eu te chamo :D

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. HAHA, adorei as dicas *o*
    hm, em falar em sorteio, tem um rolando lá no blog http://doceescrita.blogspot.com/2011/12/promocao-otimas-ferias-otimas-leituras.html se quiser participar... risos! Beijos xx

    ResponderExcluir
  11. Eu vou fazer um concurso,mas vai começar só dia 10 !!

    teenage-dreamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog, já to seguindo, os posts são muito legais entra no nosso e se gostar segue de volta beijinhos:
    http://justgoahead-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!! Ja to seguindo se gostar segue de volta beijinhos: http://justgoahead-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. adorei as dicas, são muito uteis ;D
    e pode deixar, que se eu organizar um concurso, eu vou te chamar tá karolzita?! U_U , kkk

    2bgs ;*
    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amei o blog me segue que nós seguimos ok??
    Beijinhos Gaby e Bia

    ResponderExcluir
  16. seguidora nova,segue de volta
    gabi1009.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Um dia vou fazer um concurso, e vou te chamar viu? -k

    Abs www.descartada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Rsrs, adorei as dicas. Até mesmo pra conferir se consegui fazer um bom sorteio: http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

    ResponderExcluir
  19. Ótimas dicas , eu queria fazer um concurso com coisas materiais mesmo . Tipo esmalte , kit de maquiagem etc , mais eu nem sei como enviar para o ganhadora . Poderia me ajudar ? beijos .
    www.diariodas-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ingrid: Bah, o pior é que eu também não sei nunca fiz esse tipo de concurso mas tem uma promoção que tem neste blog e ela ta fazendo com perfume e outros materiais de beleza, e dai pode perguntar para ela como faz :}

    http://kli-che.blogspot.com/2012/03/promocao-kliche-2.html

    ResponderExcluir