janeiro 03, 2012

Template Teen Simples

Oi meus picolés de laranja com feijão (My Wife and Kids) fiz um template super simples, sem muitos enfeites, usei as cores roxo, lilás, cinza e branco, meio teen e bem simples por isso o nome Teen Simples KKK. Espero que gostem assim como eu :D achei bem legal. Bom meus amores tenho umas novidades vou voltar com as encomendas sim mas não agora ta? Porque estou meio sem tempo com certeza mês que vem eu volto com as encomendas, e quero mandar um beijão pra Vih nunca nos falamos, estamos on sempre em horários diferentes ç.ç e agora vai aquele texto que sempre coloco rsrs beijoos.
Para ver as regras de uso, visualizar o blog, e fazer download clique aqui Regras/Visualizar/Download Leia com atenção como fazer o download e lembrando não retire os créditos, o layout e a edição são feitos por mim, mas o código base de html é todo do blogger, exceto as partes que eu editei.

15 comentários:

  1. Muito lindo!
    Amei!
    Passa la e comenta no post nv?
    pf pf;;;;
    http://blog-da-byaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando li que era um layout simples, lembrei de uma frase: a simplicidade é oque tem de mais sofisticado. Amei *-* www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindissímo o lay!
    Aliás, todos os lays que vc faz são lindos *u*
    ja disse mas vou dizer novamente: o lay daqui ta lindo :D

    Bjs
    http:/blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa que saudade de comentar aqui *---* '
    beeijos e fica com Deus ^^
    http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei adorei, Karol. A única coisa q acho dispensável é a navbar, mas como eu não usar o templete, não vou pedir pra vc retirar rsrsrsrsrsrs

    ah, fiz um novo lay e dei os créditos, se puder dar sua opinião: jeito-nedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais como sempre karolllll <3

    :****

    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi que lindo, amei.
    A simplicidade é a real beleza.

    Adorei sua linda visita.
    Pode contar sempre.
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. beijo da gorda pra ti tambem karol *--* sua linda...tu nem entra no msn quando eu entro né coisa e.e ~atira nela

    ResponderExcluir
  9. Oiii kah...
    Fiquei muito feliz quando li que você vai voltar com as encomendas!!!!!
    Te desejo um ano maravilhoso repleto de sucesso para você e para o seu bloguinho!!!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lay lindo! Achei super fofo! haha

    http://girlsrepublic-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOMG, nem acredito que você vai voltar com as encomendar *OOOOO* . vou ser a encomenda número 1, tá karolzita?! U_U . hahaha , OMG OMG OMG *-*
    ameeei o Teen Simples, é perfeito *-*

    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. fofoquinhainocentes.blogspot.com entrem

    ResponderExcluir
  13. fofoquinhainocentes.blogspot.com entrem

    ResponderExcluir