janeiro 06, 2012

Template Wish of you here *w*

         

Oie trufas de licor *w*(aaaaa eu ando muito chocólatra esses dias)...Eu estou muito feliz que a Karol revelou pra vocês que minha conta bancaria não possui nada além de 10 centavos -q agora vocês sabem que sou humilde até no dinheiiro KKKKK...
Para provar minha humildade ~rebola hoje trouxe um template graatuito pra vocês ele tem tons bem claros  como o rosa, o azul e o cinza *w*
eu achei que é o mais fofinho que fiz até agora, bom se forem usar deem os créditos e claro vocês podem mudar as cores se quiserem mas vai perder a originalidade...
é isso *--* espero que gostem...

                                           

20 comentários:

  1. Vih sua maluca,adorei o lay!Ta lindou!
    Karol,to fazendo meu lay,me inspirei em vc tudo bem?O Cabeçalho vou fazer como tuh ensinou naquele tuto,vou creditar vc,ta no footer tá os seus créditos!
    Bj babado!
    vai aqui conferir!

    http://blog-da-byaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo.

    Oi, tudo bem?
    O Refúgio das Palavras começa 2012 com grandes novidades e vim lhe convidar para conferir.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/01/novidades.html

    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que shiq, flor me copiaram!
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Q Fofo! Simples e muito fofo! Adorei!

    http://girlsrepublic-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu acho q é o template mais lindo que eu ja vi *-*
    eu tenho uma camiseta com a estampa dessa menina tirando o make! haha é linda
    www-coisadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi passando para avisa que o blog tudo para orkut fm está com novo layout que foi feito com alguns tutorias daqui veja se gostou
    http://tudoparaorkutfeniniemasculi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o template! *-*
    Faz tempo que não passo aqui também, rs.
    O blog está lindo! *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. HAHA' fiquei mega feliz ao ver que o material extra comentou em meu blog, não acontece todo dia, rs.
    venho aqui todo dia para ver os posts novos.
    meu blog favorito de material *-*
    beijos, focanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Karol eu sou a Aninha que fez a encomenda mais não sabia se o nome do blog seria o mesmo, eu fui tentar ir lá falar mais já não aceita mais.Então vim falar por comentário mesmo, espero que eu não te incomode.Eu acabei desistindo, eu decidir que iria fazer o layout, eu tentei e gostei do resultado então eu vim cancelar :/ Eu agradeço demais há você por dar essa chance pra quem não saber mecher com estas coisas, eu não sabia também mais na primeira tentativa deu certo.E eu agradeço a teu blog, usei muitos tutoriais daqui pra fazer o layout, obrigada mesmo *-* E só pra "avisar' kk, o nome do blog mudou ((:
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou da tag de livros, confiram toda semana e dê dicas também.
    Te espero viu?

    ResponderExcluir
  11. Oi, amei os tutoriais,judaram bastante!
    Seu blog é lindo e as postagens são ótimas
    Bjs, seguindo
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ooi.. deixa eu te pedir um favor? segue meu blog..

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Menina os templates q vc fez ficaram perfeitos! :D
    amei amei
    parabéns menina de ouro :)

    ResponderExcluir
  14. Que lindo seu trabalho, já estou segundo, se quiser venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz...bjssss


    valartesdigitais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, adorei o blog, super lindo. Parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi! Eu amei o cabeçalho desse template ^^
    Queria saber se poderia usá-lo no meu novo design deixando os créditos no próprio cabeçalho, como por exemplo "Cabeçalho by: material-extra.blogspot.com", responde lá no blog! Bjs.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  17. to usando o template viu.
    ele e lindo.
    fiz algumas modificações mais coloquei os créditos

    http://variationsminhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir