janeiro 30, 2012

To aqui *w*

                  409449_232463403505887_100002266874465_556423_785102638_n_large

O.O nossa quanto tempo ein...A tia Vih jura que ama vcs \o ~todas rebolam...Eu comecei minhas aulas hoje ae eu não tive tempo pra postar nas ultimas semanas por causa da correria...Mas eu juro jurado juradão(não sei da onde tirei essa rima super criativa ¬¬)que vou no proximo post da semana que vem acho meus pngs que prometi para vocês, é que alguns foram trabalhos exclusivos ai não pude trazer pra vcs. O desenho ai de cima de um cupcake foi a tia vih que fez *w*-sim a tia vih é uma morta de fome LÇSAKASÇLASKAS...
Mas é isso ai não esqueci de vcs...meu pc não anda atualizando nada não sei porque se é a internet e etc...eu entrava td dia aqui e o ultimo post da minha patroa querida Karol *w* tinha 20 comentários e quando mexi na net na casa da minha vó tchanãnãnã tinha 81 comentários O.O isso não é normal LAKASÇLSAKSA


Ui e esqueci de festejar com vcs n a nossa chegada aos 800 seguidores...já temos mais de 850 seguidores *w* quero pedir muito obrigada a vocês que estão com agente a muito tempo nos ajudando e que sejam bem-vindas as novas seguidoras...Ate o próximo post que eu espero que seja próximo.

19 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo seu blog, venho aqui para divulgar a minha loja virtual, onde você pode encontrar tendências de Londres, não custa nada dar uma olhadinha entre e confira, você vai se apaixonar. http://boutiquevintage.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. As minhas também começaram hoje ¬¬
    Gostaria muito de ter 81 Coments, haha! *-*

    world-cutest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o cupcake da tia Vih!! queria ao menos asber fazer a base dessa coisa, já q mal sei desenhar uma cara!!
    www.happy-charllote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,oi
    aqui é a fezinha do blog
    mundo-da-fezinha.blogspot.com
    seguindo segue de vlota!!

    Beijinhos,Fê!!

    ResponderExcluir
  5. Todas rebolam? Ri auto Vih.. Hey, a nova postagemjá saiu no blog, e é teste, o primeiro teste do blog, vale a pena conferir.. Beijos
    www.mysmileup.blogspot.com
    @cherrylia

    ResponderExcluir
  6. EITAAAAAAAAAAAAA QUE CUPCAKE BÃO!!111
    Foi tu mesmo que fez? o-o Parabéns, deixa eu morder? -nnnnn
    Tia Vih, tu é muito engraçada tá, se nem conhece eu mais eu te amo *U* -qqq (declarações aqui)

    ResponderExcluir
  7. Me da uma ajudinha se puder é claro!
    votar aqui:
    http://bnascimentooo.blogspot.com/
    Na barra lateral, em DREAMER...
    Ficaria muito grata, Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  8. Oi karolzita *u* que bom que voltou! Já resolvi a dúvida, obg ><
    Tem muitas novidades no blog, não vai perder né?!
    Beijos!
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seu Blog é lindo..
    Seguindo, segue de volta?
    anastarmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aniw,adorei o post flor!
    post novo la no blog,comenta?
    http://tutoriar-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ÇLSKSALÇSKSAS

    Hayala:è facinho desenhar, quem sabe no proximo post eu de um passo a passo de como fazer o cupcake.
    NadineSim fui eu que fiz AÇLKSÇLASKS ui eu sou engraçadaa *w*~me gusta...nem eu conhecendo vcs uma por uma amo vcs todas *---* declaração da tia Vih

    ResponderExcluir
  12. hehehehheh

    muito legal

    Bjinhos
    ♥♥♥
    Seguindo♥♥♥

    vidacoolorida.blogspot.com
    @vidacolorida1

    ResponderExcluir
  13. AAAAAH tô com muita saudade do ME :(
    Tava vendo os templates (que foram feitos sob encomenda), e são MUITO LINDOS. Vocês são minha inspiração, ahh. Dei de fazer declaração agora AUHAUHA mas é, aqui é sempre lindo e as coisas também *-* Me odeio por ser tão limitada e sem criatividade, mas sempre vou tentar ser, pelo ao menos um dia, tão boa como vocês *-* Admiro muito, amo o Material Extra. *-*

    ResponderExcluir
  14. Quando tem alguma coisa pra fazer (trabalho ou colégio) é uma correria só.


    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei o blog super fofo muito muito show seguindo akie beijos

    http://brunaperfectgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei...
    Siga meu Blog!
    Beijos da Sofia.
    http://sofia-demeninaparamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu sou uma nova leitora , enfim eu vou começar agora em um blog sobre o mudo feminino e eu estou procurando alguns blogs com desings legais e eu adorei o seu!
    Foi você que fez? Se não foi pode me passar o contato de quem foi?
    Se puder fazer o desing , add no msn : garotadesegredos@hotmail.com
    Kisses : **

    ResponderExcluir
  18. Karoline, vim pedir para que mudasse o endereço do button do TT nas parcerias para www.trechyteen.com obrigada! :D

    ResponderExcluir