fevereiro 17, 2012

Cabeçalhoooo *w*

Essa sou eu seduzindo de bigodis querendo exibir minha belezura *w*
Oieeeeeee *w* (minha entrada arrasadora), nossa jesus apaga a luz eu tava morrendo de saudades(uma semana é muita coisa pra mim esperar pra postar) *-----------* creendeuspai-q ontem eu entrei no material-extra e tinha 0 comentários no meu ultimo post ai entrei hoje e tchanãnãnã tinha 20 ~rebola...
chiqueza total 20 comentarios é so para os fortes benhê...E li todos comentários e vou me explicar agora aqui ao vivo sem cortes e sem mentiras DDD: Uma leitora falou que vem aqui varias vezes mas eu nunca respondo...~le resposta:MINHAAAAA FILHAAA a tia vih tem 930 e mais umas pencas de sobrinhos para cuidar DD: ~rebolaaa eu nunca respondo mesmo e ate quero não só pedir desculpa para você mas para todas que leem o blog e sempre comentam e eu nunca respondo, mas tipo assim é que...é que eu tenho preguiça --' mas como 2012 promete depois do carnaval eu vou começar a responder tudo *w* ok estamos de acordo?
Outra leitora linda e seduzente perguntou se eu fiz a mão o cupcake paranormal com asas ~atirasal-q, sim eu fiz ele a mão tá um luxo de rainbow vocês não acham?...
MAMMAAA MIA MAMMAA MIA(8)~todas rebolam...o blog tah quase em mil seguidores *-----------* que emoção *w* precisamos comemorar com aquele pacotão de materiais pra vocês não acham??? *---* ...

NOSSAAAAA como eu escrevo MAMMA MIA ...agora eu apresento vc ao cabeçalho preto e branco que eu fiz *w* espero que gostem o fundo é transparente e...e é isso ai umbj;* fuii


                                 

18 comentários:

  1. Que cabeçalho lindeza tia Viih, arrasou!!
    Tava morrendo de saudades de ti, hahahaaha *-*
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queria abrir uma parceria com seu blog. Se aceitar a parceria, divulga? Acabei de criar esse blog e preciso de seguidores.

    ResponderExcluir
  3. Gente to viva to no celular do meu pai e é antigo nao da pra fazer quase nada. Vih arrasando como sempre, preciso falar contigo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...Já estou seguindo...Amei o blog da uma visitadinha lá no meu blog wwwcoisasdegilrs.blogspot.com ...Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vi seu comentário no meu blog. Obg! O meu layout eu peguei tudo do seu blog (mas dei os créditos). Eu queria saber se vc não podia aceitar a parceria e me colocar nos poderosos em um dos seus posts, pfr.

    ResponderExcluir
  6. UHAUSHAUHSUAH, euri com "a tia vih tem 930 e mais umas pencas de sobrinhos para cuidar DD:" :P
    Muito lindo o cabeçalho ><
    www.descartada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, gostei muito do teu blog e já estou a seguir-te (:
    Se puderes passa no meu e deixa a tua opinião :3

    beijinhos (:
    http:\\disturbedavenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vii vc tá viva! hahahahah
    Saudades de vcs

    ResponderExcluir
  9. Faz um tempão que você não posta :'(
    Saudade...


    Está tendo concurso no meu blog, participa?http://sonhosdeumadocegarota.blogspot.com/2012/02/concurso-de-1-mes-do-blog.html

    ResponderExcluir
  10. Oi, amei o seu cantinho, quando eu vi pensei: Como eu não conhecia esse mundo maravilhoso, amei de verdade, vo vim aqui todos os dias!
    Ah, eu sigo!
    Segue o meu? Bom , estou te convidando a entrar de convidada especial no meu :p

    http://storyofgirls-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Então, tenho saudades do material extra antigo, !O modo como você digita sem compromisso, tudo você coloca essa parada de rebola ! Na minha opinião, é um jeito tosco de digitar :\

    ResponderExcluir
  12. Fofo blog! Seguindooo...

    Retribui?

    mania-maniaca.blogspot.com

    Beijus

    ResponderExcluir
  13. gente adorei esse blog! muito útil *--*
    lindo o cabeçalho novo!

    ResponderExcluir
  14. anônimo:desculpa se vc não gosta, mas não vou parar de ser assim porque você não gosta, realmente eu fico chateada que você comente em anônimo porque eu não vou parar por causa uma pessoa q nem mostra a cara.
    Obrigada por comentar flor, eu gosto quando me criticam pra melhorar mas esse é meu jeito de escrever se não gosta apenas não leia mais meus posts pois estou aqui como ajudante da Karol e mais nada desde o começo ela esta aqui e ela é como o blog era antigamente mas eu sempre fui assim por isso não sei do q vc reclama.

    ResponderExcluir
  15. Por favor, me respondam se vcs aceitam a minha parceria.
    maspoxavidafc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. hey leo, a dona do blog é a Karol, quando ela entrar no msn eu entro em contato com ela e pergunto se pode ser feito a parceria ^^

    ResponderExcluir
  17. Ameeei s2 , mas aonde baixou a fonte que ta escrito "Love does..." ? *-----*

    ResponderExcluir
  18. Adooorei esse cabeçalho ,adorei de verdade !

    algodaodoceteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir