fevereiro 26, 2012

Pngs acervo da tia vih+conversa seria

   Tumblr_lz1pgc9res1r7n7vyo1_500_large
Oie negada, tava com saudades(sim juro que tava) e hoje eu não postei no dia errado *----* serio eu posso postar no final de semana, palavras da minha patroa Karol *w*...É o seguinte hoje quero ter uma conversa seria com vocês ._. serio eu to seriamente seria hoje
, tipo no meu post anterior eu recebi um comentário da/o ANONIMO onde ela dizia que meu jeito de escrever é tosco, na boa não to fazendo o post pra xingar ela(por mais que eu quisesse)ainda mais que aqui é um blog descente e o que eu vou falar é serio EU AMO TODAS VOCÊS mesmo vocês achando meu jeito de escrever tosco, idiota, chato, sem graça e algo inútil...Mas não adianta eu escrevo assim ate com minhas amigas, eu sou assim e não escrevo pra ficar me mostrando nem chamando atenção, mas desculpa anonimo mas eu sou assim gosto sempre de tirar um sorriso de vocês quando vocês vem aqui, eu gosto de demonstrar diversão em todos meus posts porque pela escrita eu consigo esse é meu unico jeito de interagir com vocês, por isso gosto de escrever do meu jeito, a anonima tambem disse que o meu ~rebola é tosco, ate parece que ela nunca rebolou na vida dela, e se não rebolou me desculpa mas voce não deve saber andar do jeito Brasileiro nem muito menos se divertir em festas e quando eu digo ~rebola é porque eu quero transformar meu post em uma festa, eu acho que a anonima vai ficar feliz em ver um post enorme voltado para ela e achar que eu sou imatura em fazer isso e reclamar por uma pequena frase, uma pequena frase que diz muito, mas é isso ai anonima eu cansei de te chamar de anonima em tão se tem coragem, mostra a cara logo ae nos comentários, porque so assim pra mim te respeitar, um anonimo na sociedade é uma pessoa que tem medo de mostra a cara, mas na boa, você tem medo do que? eu não mordo não viu ^^...e gostaria que vocês comentassem dizendo o que acham do meu "jeito" de escrever....

Agora eu vou parar com esse drama e colocar esse post na linha, Boa noite negada ~rebola todo mundo bem ai né?Bom hoje eu trouxe uns pngs do meu acervo(dei nome de acervo da tia Vih pra ter mais autenticidade *w*) espero que vocês gostem, e como sempre le eu vou explicar a foto? MASOQ minha gente? essa menina já é linda mesmo não mostrando a cara ela mostra já ter estilo não é... e eu to brisando demais nesse post por isso vou mandar logo os pngs, beijinhos amo mt vcs suas lindas *w*













Tia vih ama cupcakes, e antes que perguntem, não eu não sou esfomeada ÇSALKASÇLSA

18 comentários:

  1. Que lindos os brushes Tia Vih, o novo design do ME ficou lindão, amei ♥
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o seu jeito de escrever, acho super legal :3 muito mesmo e amo esse ~rebola! k, sério pra mim você escreve muito bem. Eu sempre gosto de ler suas postagens, e sinceramente, a tosca da parada aqui é essa anonima u_u Se ela não gosta ela que não leia, não precisa ficar se incomodando não.
    beijos, adorei os pngs ;**

    http://s2style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tia Viih,manda esse anonima pisa na merda dela,hsuahsua,brink´s mais bem q poderia.Seu jeito de escrever é legal,assim q gosto,rio, rebolo T-T
    Danço grito pulo ÇLÇLLLÇLÇÇKLK, tia viih bjaum no coração !

    www.tutoriar.com

    ResponderExcluir
  4. Liga pra isso não amiga...
    esse é o seu jeito, e vc ñ precisa mudar polos outros, até por que vc estaria sendo que vc não é de verdade...
    e outra, o jeito que vc escreve é super legal, acho super engraçado, e sempre leio os posts justamente pq acho legal esse seu ~rebola! hsuahsua...

    É o SEU jeito, vc não tá sendo vulgar nem nda, (ao contrário de muitas blogueiras que escrevem tudo errado), apenas tá descrevendo a sinceridade do seu coração...enfim, continua assim tá, afinal vc é assim..bjs

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo Vih amei, e não da bola para essa anônima, sabemos bem como elas são rsrs, te amoo.

    ResponderExcluir
  6. Que nada tia Vih, adoro seu jeito de escrever, totalmente cativante e seeeeeeeeempre me tira um sorriso. aushausdhusah
    Adoro quando dizem "brisando", vou adotar isso. asudhaudh
    Amei os cupcakes! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oii
    É não devemos dar bola para essas coisas, seu jeito de escrever é diferente e eu gosto muito!
    Sempre vai ter aqueles que lançam pedras, mas continuamos firmes...
    Deus abençoe!
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei os brushes! Não liga eu amo seu jeito de escrever! Dá até mais alegria no post rs'
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI ficaria muito muito feliz se você votassem em mim aqui.È Teenage Dream,tá?


    Teenage Dream

    ResponderExcluir
  10. Eu digito assim tbm =[ paoskpaokspoaks' , não exatamente que nem tu , tipo... qm é esse anony que se acha mandão e q acha q pode mudar td ? Manda ele se fuder =[ paoskpaokspoaks'
    abraço [] <3 Amo teu jeito de digitar ;3
    http://big-blur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Você realmente arranca sorriso de todo mundo, amo seu jeito de escrever, é diferente não como o de todo mundo. Em fim nem faz diferença apenas uma pessoa não gostar, pois todo mundo gosta! Bjs

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Karol, o new layout ta tipo, meu deus, meus deus, ta lindo melhor que o outro, onde tu arranja tanta creatividade, me da um pouco ?kkk'
    Bjs e post novo la no blog ;)

    www.tutoriar.com

    ResponderExcluir
  13. Anônimos serão sempre anônimos Vih. Continue com seu ~rebola~ escreva como bem quiser, porque se essa(e) anônima(o) fosse alguém na vida, mostrava a cara u_u /bandida

    Adorei os pngs, ficaram lindos! Mil beijos e uma ótima semana.

    http://sweetmachine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro o seu jeito de escrever, é bem assim que eu falo com as minhas amigas véi.. Tipo, eu acho super legal falar com os leitores assim sei lá véi. ~Tipo, brisando aqui no comment, mas enfim~
    Amei os brushes, adoro cupcakes, são tão... fofos!
    Beijokas.
    http://cutieteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai muito lindos os cupcakes... Você no final disse: "... não me chamem de esfomeada.." kakakakaka
    Esse é meu apelido no colégio, kakakakaka, e olha que sou magrela, kakakaka

    beijos
    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de cupcakes, significa bolinhos, em inglês. Blog Maravilhoso o seu, Tchau!

    blogirls-revista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei os png's , salvei quase tudo . Parabéns , seu blog é lindo :)
    http://papo-de-garootas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. esses anônimos, meu deus... o melhor que agente faz nessas horas é ~rebolar JKGSDAHÇIUNHUIHBAKÇ. amei os png´s I´M SEXY AND I KNOW IT!

    Behind Blue Eyes

    ResponderExcluir