fevereiro 28, 2012

Teste: Que tipo de leitor/visitante você é?

Tumblr_llevau5gf41qdrca7o1_500_large
Oi meus biscoitinhos tudo bem? Que saudade, eu voltei agora e espero não sumir tão cedo. Finalmente mudei de layout não aguentava mais aquele preto com amarelo e azul, dai coloquei um marrom só enquanto arrumava este aqui, que me lembra de morango, cereja e melancia, kkkk. Vou trazer vários tutoriais bem legais, e vou respondendo os pedidos de postagens aos poucos :} Hoje criei uma nova tag com o nome de testes, testes como aqueles que a Candy faz sabe? Se tiver um bom desempenho vou fazer mais em breve.

28 comentários:

  1. Normal, acho que o louco é querer ser muito baba-ovo do blog/dono hehehe

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo tema ^^ não tinha visto!
    Ficou muito fofo. Bom, eu entro muitas vezes aqui, embora não comente x.x gomen ne

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou a visitante normal rsrs
    Mas quando sou louca pelo blog, estou seeempre olhando, so que nao e sempre que comento pra nao parecer ser a 'puxa-saco' sabe? husdhusdhusdhusdhu
    beijoos

    http://simplesesereno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeei de mais o novo Lay do blog *-*
    Eu sou uma visitante normal (queria ser a loca pelo blog) :(

    Karoline ninda, fas um tuto sobre como deixar a barra lateral que essa aqui do blog (gamei dela *u*) adoro tudo que fica assim redondinho nas pontinhas *-*

    Beijux;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo visual linda *o*
    Eu sou do tipo visitante!

    Quer ganhar uma semana de divulgação em dois blogs e uma reforma completa do seu jeito? Participe do concurso!
    http://girlonlline.blogspot.com/2012/02/20-dias-com-blogados-e-free-style.html

    ResponderExcluir
  6. Oii Flor, haa eu sou mais o Fiel ao blog !

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  7. Eu faço o tipo "Fiel ao blog" hehe ^^
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Em alguns blogs, sou uma fiel.Já em outros visitante normal, rsrs.
    Beijos,seguindo
    http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho que eu sou o tipo de leitora 'fiel do blog' hihi >.<
    *o* nao tinha visto esse novo lay! ta divooonico :D
    quando mudou?

    Beeijos,
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o layout, ficou simples mas lindo *-*
    Em certos casos sou a visitante normal, mas em outros sou fiel e louca pelo blog :]
    Bjs
    www.descartada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Deborah B.: Flor adoraria fazer o tuto mas estou cheia de pedidos já, vou fazer mas dai talvez demore um pouco, mas é bem fácil eu te explico em seu blog se quiser :}

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei seu blog...parabéns,lindo mesmo!
    Segue?sigo de volta
    http://flmundoteen.blogspot.com/
    bjs Fabi lima

    ResponderExcluir
  13. adorei o layout novo, odeio os desinteressados.Eu sou um visitante normal na maioria dos blogs, mas tem alguns que eu sou fiel :) Pretty Trash

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post...vou confessar que sou um pouquinho de cada um..hasuahsa

    flor, tem post novo, diga o que achou...bjs

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com/2012/02/intercambio-voce-faria.html

    ResponderExcluir
  15. Eu sou fiel ao blog. Acompanho o blog desde q vc postava gifs cutes o tinha o layout da miley cyrus ou de alguma menina bunitinha, num lembro direito...

    ResponderExcluir
  16. Acho que sou normal. Visito pelas postagens mesmo e talvez uma retribuição. Beijos!

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que estou mais para fiel ao blog!
    Gosto de estar sempre presente... Entre outras coisinhas.
    Beijão
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Louco pelo blog, na verdade eu comente na maioria dos post, sempre que tem um novo e vejo no painel eu visito, e não minha opinião sempre interajo que os meus leitores e divos do blog! :) certo?

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindo, perfeitoooooooooooooooo!

    To babando aquii

    ResponderExcluir
  20. Eu sou do tipo, fiel ao blog e louca pelo blog, claro!

    ResponderExcluir
  21. awn, o blog está cada vez mais lindo *-*
    esse com toda a certeza do mundo, é meu blog favorito u.u
    se um dia fizerem o layout de 2ne1, big bang ou Girls Generation, eu vou muuuuito mais u.u qq
    Brincadeira, mas façam! u.u q
    beijos.
    Anna, focanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. O lay ta mais lindo que tudo! Karol você se superou dessa vez amei de mais o layout *-*
    Palmas! Amei!
    Blog: Cute Bii

    ResponderExcluir
  23. Sou uma seguidora fiel, digamos assim, visito o blog quando tem postagens novas, ADORO comentar,mas eu também gosto de deixar o link do meu blog :(
    Ah, sei lá, deixo o link só visita e segue quem quer, não é mesmo ?

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o novo layout! Simples mas muito bonito :). Prefiro ao anterior rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Acho que sou uma leitora normal em alguns blogs mais em outros sou totalmente fiel ao blog ;)

    Beijos
    Visita ? Doce sonho -> nayara-correa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Sou do tipo 'Fiel ao Blog'.

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  27. Sou uma mistura de leitora normal e fiel ao blog. Se eu gostar mesmo do blog eu visito todos os dias.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir