março 17, 2012

Pngs exclusivos Material-extra+ redes sociais

                   Tumblr_m0yydgzz221qarksao1_500_large

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *w* tá minha gente parei, tchanãnãnã adivinha o que eu trouxe pra vcs *----* já ta no titulo do post tia vih  Issoooo meus sobrinhos e sobrinhas hoje trago a vocês pngs desenhados a mão por mim
, na minha opinião ficaram razoáveis mas a opinião que interessa é de vocês, eu fiz porque eu tipo meio que pensei ~le pensamento da tia vih:Poxa na internet já nem tem mais png novo onde você vai tá tudo repetido ou você já viu em algum blog.~le fim do pensamento da tia Vih....Por isso eu trouxe pra vocês esses pngs....Ae vocês tiram o foco da postagem e olham pra imagem de abertura do post" TIA VIH O QUE TEM HAVER ESSA IMAGEM COM O POST? O.o" ....Eu achei legalzinho por causa das arvores que tem na imagem, eu queria essas arvores na minha cidade *---* são tão califoooornia ÇLASKSAÇLSAK todas vocês acreditaram na minha resposta né? lálálálá -.-

s eu sei que a maioria de vocês tem facebook e a Karol não tem(vamos fazer greve pra ela fazer um *----*)E muitas vezes vocês usam o facebook para se conectar com blogueiros por isso hoje eu vou deixar pra vocês o link do meu facebook e twitter *---* pra nos mantermos mais contato porque eu jurooo que quando fico muito tempo sem postar eu quase morro sem ver o comentário de vocês por aquiii :x
~Le Facebook
~Le twitter 

Issâe agora curtam os pngs umbj;* 


Esse primeiro png eu desenhei tentando copiar meu tênis ÇSLAKASLÇSK











32 comentários:

  1. Gostei do tênis *---'

    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKK vc é louqinha!
    Ficaram ótimos :)
    Ah, as árvores são lindas memso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----* só nadaaaa, sabia que te adoro?você gostou das arvores, é nois mais ninguém gostou DDDD:

      Excluir
  3. tiaaaaaaaaaa vihhhhhhhhhhhhh, sualindõna <3333333333333 eu gostei da img no começo nopost , pq o carinha lá atrás apoiado na árvore é secxí u----------u , mentira, os mlk dos animes são mais lindhôes <3 QUILINDO TÊNIS , ou é all star ? bem ,n importa , fico diwão 'u' bjbjbjbjbjbjbjjbjb <3
    http://big-blur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nháaaa sou linda nada DDD: eu gostei da imagem na verdade por causa do coelho eu desejo o corpo dele nu zoaaa ÇLSAKÇLSKSALÇSK não sou tão assanhada assim, sim sim minha jovem é um all star SAÇLKSÇLSK

      Excluir
  4. Muito legal seus png's, espero mais deles!
    beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, meu favorito foi o tênis *-*
    Queria saber desenhar assim :3
    Sempre arrasando, né?
    Beijos :3

    Julietta Brasil
    Doce Imperfeição | Doce Imperfeição Encomendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa lindona, arraso só que bem pouquinho :3

      Excluir
  6. Ai esse de tênis tá um charme *-*
    (quero um tênis assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U brigadaaaaa eu vou trazer a foto dele no proximo post pra cês verem *---* ele é da marca Dimy isso ajuda?? ÇLSKSAÇASKAS

      Excluir
  7. Eu achei lindo o que vc escreveu sobre os seguidores. Eu concordo contigo e obrigada tbm :)

    ResponderExcluir
  8. :O Ai se eu soubesse fazer uma coisa dessas UDHSAIHAU Lindos!

    ResponderExcluir
  9. Nuss, Vih como você desenha bem!
    Eu nem me imagino fazendo umas obras-primas dessas o.O

    http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaaaaaaaa *---* mas nem é obra prima é só uns rabiscos que eu edito e fica legal (: ÇLASKAÇSLKAS

      Excluir
  10. Owwwn flor, parabéns pelos 1000 seguidores ^^

    http://blog-sweetpoison.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. dê uma olhadinha no meu blog.
    http://utilidadedeleocatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. dê uma olhadinha no meu blog.
    http://utilidadedeleocatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiiii flor, que saudade... não esqueci daqui não tá? s2s2

    ResponderExcluir
  14. CAde vc que ja sumiu hein??
    Ahh não faz isso :S:S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sumiiii, mas a dona Karol minha patroa lindona que sumiu? Karoooool cadê você?????

      Excluir
  15. Nossa! Como você desenha bem! Queria eu ter a metade de sue talento! rsrsrs
    Flor, adorei seu blog e sempre que puder virei aqui fazer-lhe uma visitinha... :)
    Caso lhe interesse, este é o endereço de meu blog:www.vida-de-menina.tk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos pngs.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  17. Gostei do seu ponto de vista sobre seguidores,ótimo discurso..sou aquele tipo que pensa generosidade gera generosidade..bjs

    ResponderExcluir
  18. Hooy! Amei (♥) os Png's...amei mesmo e também o blog hahushaushuashu! Peguei um monte de materiais do seu blog adorei.

    Beijinhos de morango
    seguindo/segue de volta?
    s2eem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaaa por vistar volta sempre viu flor *---*

      Excluir
  19. Que legais *-*
    Corre lá no blog, Nossa primeira entrevista foi feita ! *-*
    Quer ser o proximo?
    http://bolhadoce.blogspot.com.br/2012/03/entrevista-com-o-blog-lola-mantovani.html
    Beijos s2
    http://bolhadoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Own que lindos ameiiiii
    Beijos!

    Bruna
    (http://casinhadasnozzles.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  21. adoreeeeeeeeeeeeeeeeei aquele tenis *-*
    vc desenha muito bem, sabia? Eu ate que arrisco um pouco, mas tenho preguiça rs'
    sim, levei um susto com a fotinha, mas achei super enggraçado esse cara meio coelho, sei la kkkk
    adorei seu cantinho e te segui (espero que nao se encomode u.u kk )

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Como vc consegui desenhar?
    Minha amiga quer muito saber, pois ela é nova nessas coisa (eu nem tanto mais ainda não descobri)

    ResponderExcluir