março 12, 2012

Tutorial - Borda no inicio ou final da postagem

Tumblr_lhc217sbfu1qhwfzho1_500_large
(Glamurosa! Rainha do funk, Poderosa! Olhar de diamante Nos envolve, nos fascina Agita o salão Balança gostoso Requebrando até o chão .. ♪) KKK' medoo.
Oi meus amores, como vão? HAHA, acho que assustei vocês com a música né u.u eu gostava antes ;p Agora não gosto mais u.u dedico minha vida apenas e unicamente a Beyonce õ/ (Oh glória)

Trouxe um tutorial bem procurado ultimamente e bem fácil que deixa um efeito muito bonito, então hoje vou ensinar a colocar uma borna no final da postagem parecido com a do meu blog. Vá em Editar HTML >
e  Procure por:  .main-inner .column-center-outer {
Se quiser que a borda fique em cima das postagem cole logo a abaixo:
border-top: 2px dashed #000000;

Ou se quiser que a borda fique em baixo das postagens cole logo abaixo:
border-bottom: 2px dashed #000000;

Lembrando que os valores podem ser alterados, a cor, e o estito da borda também.
Um beijo enorme espero ter sido útil :}

Glamorosas, rainhas do funk
KKK, se são rainha do funk eu não sei, mas são glamurosas :} São umas das que mais
comentam no Blog e isso me deixa muito feliz, merecem to o destaque do mundo. 

21 comentários:

  1. Por que o meu HTML não tem esse código? Fico p da vida com isso *-* Quero fazer vários tutos e no meu HTML não tem. Que saco!

    Bjs, Bella.
    blog: bellasblogofficial.blogspot.com
    tumblr: tmlbybella.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, tadinha ^^
      flor qual o seu modelo?

      Excluir
    2. O meu tbm n tem! Um monte de tutos que eu quero aplicar aqui n dão certo... :(

      histargirl.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Fofa, só ta escrito "Visualizações Dinâmicas" >.< Não sei se ajuda... :/

    Bjs, Bella.
    blog: bellasblogofficial.blogspot.com
    tumblr: tmlbybella.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. no meu não funcionou.
    Vou quebrar meu template DDDDDD:

    ResponderExcluir
  4. Deve ficar super lindo o efeito Karol, no próximo lay eu vejo se uso *-*

    Ádios, world-cutest.tk

    ResponderExcluir
  5. Serve sim, inclusive eu uso o modelo travel! Nossa flor ficaria imensamente grata á você, sério, procuro esse tutu a dias *-*

    ResponderExcluir
  6. o efeito é simples, e fofo♥

    Beijos :*
    http://leticiac04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Curti, talvez use no próximo layout do meu blog

    maspoxavidafc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Karol e seus tutoriais perfeitos *-*
    Glamurosa mesmo é você, até hoje não sei qual post daqui é o melhor ^^

    Continua assim, flor >.<
    http://blog-sweetpoison.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. No próximo template eu vou tentar, deve ficar super legal

    ResponderExcluir
  10. Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho, vou te lambuzar, te encher de carinho ♫ kkkkk, Deus, como eu amava essa música *--*

    Ameeei o tuto Karol, vou usar no meu blog no próximo layout, eu procurava por ele a séculos !!

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  11. Deve ficar super lindo o efeito Karol, no próximo lay eu vejo se uso *-*
    Ah, e sera que voce se tivesse tepo poderia passar lá no meu blog? É que está tendo um concurso e gostaria muito que você participace!
    http://luan-ontheworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Deve ficar lindo *o*
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O efeito é lindo, eu amo *--* Ainda não testei, será que pega no Travel?

    Beijous
    http://closetteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Karol , qual é o nome do tipo de borda que é só uma linha reta , sem ser pontilhado ?

    Bj

    http://tempo-deprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um fone de ouvido igualzinho ao da foto.. acho muito fofo...... Sempre venho aqui para aprender novos tutos para incrementar o meu blog.. o qual faço sozinha... Adorei mesmo

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir